Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camisola sexy, peruca verde e funk: veja como foi a festa do pijama de Ludmilla

Ludmilla apostou em uma festa do pijama para comemorar seus 24 anos, nesta quarta-feira (24) em casa de festas no Rio de Janeiro. A funkeira apostou em uma camisola sexy e usou uma peruca verde. Ao lado dos seus convidados, como Lívia Andrade, se jogou no funk e dançou ao som da coreografia de 'Onda Diferente', parceria sua e de Anitta. Confira o que rolou no aniversário da cantora

Ludmilla apostou em uma camisola sexy, usou peruca verde e se jogou no funk ao comemorar seus 24 anos em casa de festas no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na comemoração batizada de "Hello Mundo" e realizada nesta quarta-feira (24), convidados como Paolla Oliveira e Bruna Griphao usaram pijamas. Alguns momentos da celebração foram registrados nas redes sociais, embora a ideia da aniversariante era vetar os celulares. Durante a festa, Ludmilla e seus amigos se divertiram ao som da DJs Kathy Maravilha e dançaram a coreografia de "Onda Diferente", parceria da cantora com Anitta. Ainda na comemoração, Lud serviu para Lívia Andrade bebida direto da garrafa. E, é claro, não faltou o tradicional "Parabéns" diante de um bolo de cinco andares. Confira!

Ludmilla comemorou seus 24 anos com festa do pijama

'Ludmilla devia me pedir desculpas', disse apresentador

No começo de 2017, a intérprete de "É Hoje" foi chamada de "pobre, macaca" por Marcão do Povo, na época apresentador da Record em Brasília. O comentário gerou a demissão do jornalista, em seguida, contratado pelo SBT, emissora na qual permanece até hoje, para reprovação da funkeira. Nesta semana, durante participação no "Superpop", Marcão voltou a afirmar que não foi racista e disse que espera um pedido de desculpas da cantora. "Foi uma expressão que eu usei chamada pé de macaco, que está na música do Gino & Geno, do Eduardo Costa. Pé de macaco é uma pessoa que desdenha do próximo. No episódio que citei isso daí, ela se passou por Cátia pra não tirar foto", iniciou. "O que eu devo falar, e o que ela deveria pedir, era desculpa para mim. Pedir desculpa! Se você olhar no código penal, no Google, se você consultar qualquer coisa, você vai notar que eu não cometi nada. Nem injúria, nem calúnia", acrescentou o apresentador do "Primeiro Impacto".

Ludmilla não descartou novas plásticas, mas ponderou: 'Quem sabe'

Ativa nas redes sociais, a artista respondeu às dúvidas dos fãs. Após se submeter a uma rinoplastia, a funkeira disse estar satisfeita com o que vê no espelho, mas não descartou novas intervenções cirúrgicas. "Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo, está tudo incrível. Não pretendo fazer, mas se algum dia, né... Quem sabe", ponderou falando ainda do desejo de ser mãe e das perucas laces, com as quais aparece com frequência. "Eu uso bastante. É que eu gosto de vários cabelos. Uso lace colorida, tranças, penteados, mas também uso o meu (natural). Minha relação com elas é superincrível. Depois que eu comecei a usar, comecei a tratar do meu próprio cabelo. Foi uma coisa que me ajudou muito", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.