Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ludmilla afasta indireta em 'Cobra Venenosa': 'Não fiz essa música pra Anitta'

Compartilhe no Facebook
Ludmilla negou que o 'Cobra Venenosa' tenha sido feita para alfinetar Anitta. 'Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular', explicou. A cantora ainda explicou o motivo de expor publicamente áudios com suas brigas com a poderosa: 'Eu já tinha deixado isso pra lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando'

Ludmilla parou as redes sociais com o lançamento da música "Cobra Venenosa", nesta sexta-feira (03). Se preparando para viver policial em série da Globo, a cantora conta que o novo hit foi criado inspirado em sua vivência no dia a dia. "É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte", explicou, afastando que seja uma indireta: "Não fiz essa música para a Anitta, não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular".

Ludmilla comenta rixa com Anitta. Veja!

Na letra de "Cobra Venenosa", Ludmilla pede mais pela união entre as mulheres, mas pondera ao comentar sobre seu desentendimento com Anitta. "Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta. E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né?", disparou ao jornal "O Globo". Ao sofrer ataques racistas na web, Anitta saiu em defesa de Ludmilla.

'Ela continuou debochando', criticou a cantora

Ludmilla explicou também em entrevista o por que de ter exposto áudio com a cantora publicamente na internet. A mulher da bailarina Brunna Gonçalves recordou o programa de TV em que Anitta deu a entender de que havia ficado com a dançarina Ohana Lefundes para imitar a funkeira. "Essa música seria lançada agora de qualquer jeito. Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando e eu fui esclarecer. Eu já tinha deixado isso pra lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando", justificou.

Ludmilla explica conceito do clipe 'Cobra Venenosa'

O clipe de "Cobra Venenosa" também será lançado. A história do vídeo conta a história de um mundo que está em ruínas e que só resta um grupo de mulheres dispostas a restaurá-los. "Só que há outro grupo de mulheres que luta contra elas. E aí, há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando. União, compaixão, amor de verdade e sinceridade feminina. Porque não adianta falar "eu amo todas as mulheres" só da boca pra fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe, que é um antídoto contra racismo, homofobia, inveja, fofoca e toda a energia negativa que existe no mundo", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.