Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla exibe cabelo curto e com cachos em meio a transição: 'Ficando lindo'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Em seu Instagram, neste domingo (9), a funkeira dividiu com os seguidores como está o cabelo em meio ao processo de transição capilar. Na rede social, a cantora mostrou os fios curtos e cacheados: 'Está ficando lindo'. Em recente entrevista, a artista contou que demorou a aceitar o cabelo natural: 'Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam'

De volta da viagem à Portugal, Ludmilla mostrou como está o cabelo em meio ao processo de transição capilar. Em seu Instagram, neste domingo (9), a funkeira exibiu os fios bem curtinhos e cacheados. "Está ficando lindo. Finalmente", comemorou. No Stories, a cantora mostrou antes e depois dos fios e disse que os cortou recentemente: "A dois meses atrás eu cortei meu cabelo desse tamanho. Dois meses depois olha como ficou...".

Cantora relata dificuldade para aceitar cabelo: 'Achava errado'

Em entrevista recente, a artista admitiu que tinha relutância em aceitar o cabelo natural: "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente".Outra dificuldade que precisou enfrentar foi o racismo: "Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi!".

Funkeira alisou cabelo na infância: 'Desde os 7 anos'

Segundo a cantora, o cabelo começou a ser alisado quando ainda estava na infância: "Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser".

Artista lembra início da fama: 'Não acreditavam'

Em participação no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Ludmilla disse que os amigos da escola não acreditavam em seu sucesso e chegou a levar uma mala de dinheiro para o colégio para provar que era famosa: "Fiquei quase um mês morando em São Paulo e voltei com muito dinheiro, com uma bolsa de dinheiro. Todo mundo falando, 'Ludmilla, você está faltando muita à aula. E eu: 'Gente, eu virei cantora. Virei MC. Estava em São Paulo fazendo show'. E eles: 'Para de ser mentirosa, garota'. No outro dia, cheguei na escola e abri minha mochila e falei: 'Aqui, olha! Estou falando que é verdade! Eu levei para a escola o dinheiro. Eles falaram: 'Ludmilla, é muito dinheiro'. Eu eu falei: 'Estou falando! Sou MC e estou muito famosa em São Paulo'. Depois disso, não consegui ir mais para a escola".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.