Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ludmilla mostra união da família no Natal após sofrer racismo: 'Força que me mantém em pé'

Ludmilla reuniu a família em sua casa no Rio de Janeiro neste Natal. A cantora destacou a força que recebeu deles para enfrentar os ataques raciais que recentemente sofreu pela web: 'Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele'. Veja fotos!

Ludmilla esteve rodeada do carinho da família no Natal 2020. Após sofrer ataques raciais no Instagram e desativar seu perfil, a intérprete de "Rainha da Favela" reativou seu perfil para compartilhar fotos da comemoração desta quinta-feira (24).

'Esse ódio não é meu', declara Ludmilla sobre ataques racistas

Usando um look longo poderoso vermelho, Ludmilla fez foto divertida com direito a chapéus de Papai Noel e de elfos. "Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida", declarou.

Na postagem, Ludmilla, que afastou rumor de fim de casamento com Brunna Gonçalves, fez um agradecimento não só à família, mas também aos admiradores que acompanham sua carreira. "Obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Estou de volta. E mais forte. Feliz Natal pra vocês! Amor sempre", completou a cantora.

Ludmilla fez protesto contra racismo em premiação

Essa não é a primeira vez que Ludmilla sofre ataques racistas na internet. Durante performance de "Rainha da Favela" no Prêmio Multishow 2020, ela expôs áudios de um pouco do que passa constantemente.

"É muito complicado você ter que se afirmar toda hora, você ter que provar toda hora que merece estar ali. E chegou uma hora que eu não quis mais provar que eu merecia estar ali, sabe. Eu só faço e eu estou ali porque eu sou isso, eu não tenho mais nada que provar para essas pessoas. E eu quis deixar aqueles áudios para o Brasil inteiro saber o que eu passo, o que eu enfrento. E, às vezes, algumas pessoas não entendem algumas atitudes minhas. Mas é tipo só a pontinha do iceberg de tudo o que acontece comigo nos bastidores", disse em live com Hugo Gloss no Instagram.

Segundo a artista, sua atitude tem um simbolismo importante: "Estar ali performando, fazendo tudo aquilo e mostrando a minha música também é uma forma de mostrar para eles que eu não vou parar de jeito nenhum. Não importa o que eles falarem, o que eles disserem. Ninguém pode me parar. Só Deus pode me parar, e ele me botou aqui. Eu vou continuar fazendo isso, levando alegria para as pessoas e cantando a minha música", pontuou".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.