Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ludmilla some da rede social e deleta perfil após sofrer racismo: 'Criminosos'

Ludmilla foi vítima de racismo nas redes sociais e deletou os perfis das redes sociais. A cantora decidiu sumir um pouco da web pelo preconceito

Ludmilla sofreu ataques racistas e deletou as contas no Twitter e Instagram. A cantora da nova musica "I Love You Too" foi alvo de preconceito nas redes sociais, sendo associada a imagens depreciativas e alvo de palavras de ódio. "Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas", desabafou a funkeira e empresária da carreira, nesta sexta-feira (18), antes de desativar o perfil oficial.

Ludmilla vai denunciar racismo na web: 'Vai pagar um por um'

Ludmilla revelou estra farta de ser vítima de racismo nas redes sociais. De acordo com a artista, ela está acompanhando as publicações e salvando os dados para acionar a justiça. "São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", avisou.

Ludmilla revela sofrer por racismo: 'Duvido que vocês aguentariam'

Ludmilla, que lançou nova música em post misterioso, conversou com os fãs sobre os ataques que está sofrendo recentemente. De acordo com a artista, não está sendo fácil seguir compartilhando momentos nas redes sociais por sofrer diariamente com o preconceito racial.

"Se eu deixasse minha conta com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia... das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro", desabafou a cantora em publicação no Twitter.

Ludmilla recebe apoio de Brunna Gonçalves e fãs na web

Os internautas saíram em defesa de Ludmilla nas redes sociais Após desativar a conta, a cantora recebeu o apoio dos fãs e de Brunna Gonçalves, com quem celebrou 1 ano de casamento. No Twitter, os seguidores levantaram a hashtag, com a ajuda da bailarina, em nome da funkeira: "Estamos com você, Ludmilla". Vale lembrar que o racismo é crime previsto na lei brasileira e pode acarretar em pena de até 4 anos na prisão.

Assessoria de Ludmilla nega marketing após conta deletada

A assessoria de Ludmilla confirmou em comunicado que a cantora deletou a conta nas redes sociais por causa do racismo. "Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo. (...) Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla", aponta.

"Ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing. É simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à justiça", dizia o comunicado, após post enigmático na web.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.