
Ludmilla e Brunna Gonçalves abriram o jogo sobre a vida íntima e explicaram que, de um modo geral, abordam o tema "sexo" nas redes sociais com naturalidade. Não à toa, as duas costumam levantar o assunto com frequência, embora o tópico não seja o foco. Afinal, a cantora e a bailarina não trabalham mais juntas.
"A gente tem um limite", começou Ludmilla em conversa com a revista "Quem". "Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz", garantiu a cantora, que curtiu um passeio de barco com a mulher pouco após a saída de Brunna do "BBB 22".
É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor

Não à toa, o casal faz questão de mostrar a sintonia até quando não está fornecendo entrevista ou ocupando o mesmo palco. Com a breve separação por causa do "BBB 22", Ludmilla elogiou a mulher várias vezes do lado de fora da casa, o que levou Brunna às lágrimas ao saber de tudo.
Essa não é a primeira vez que o casal fala abertamente sobre sexo. Em entrevista ao programa "Prazer, feminino", do GNT, que inclusive é apresentado por outras duas ex-BBBs, Karol Conká e Marcela Mc Gowan, Brunna explicou que nunca tinha tido relações sexuais com uma mulher antes de Ludmilla - e que descobriu que se sentia muito mais confortável do que com homens.
"Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que me descobri, minha vida mudou! Eu pensei: 'Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?'. Eu me senti muito mais confortável, sabe? Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem", explicou a dançarina em entrevista.