Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam curiosidade de silicone em vídeo. Veja!

Compartilhe no Facebook
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves compartilhou uma curiosidade inusitada com o silicone. A bailarina mostrou que é possível fazer a prótese brilhar no escuro e provou a teoria em vídeo no Instagram. 'É bem bizarro. Dá muito nervoso, mas não dói e nem faz nada', explicou em publicação desta quinta-feira (16)

Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam um fato inusitado em vídeo no Instagram. A bailarina revelou um método que permite ver o silicone dentro do corpo e mostrou o resultado nesta quinta-feira (16). A dançarina, que possui prótese nos seios, mostrou aos seguidores como funcionava esta experiência. A mulher da funkeira desligou as luzes do quarto, ligou a lanterna do celular e colocou o aparelho na lateral do peito, pressionando a região. Com a ajuda da cantora, ela mostrou a região com uma cor avermelhada e brilhante.

Brunna Gonçalves comenta sobre fato inusitado com silicone

Tudo começou quando Brunna Gonçalves compartilhou uma montagem na rede social citando a curiosidade. "Fato inútil do dia: sabia que o silicone brilha se colocar a lanterna na teta?", dizia o registro. Na sequência, a pessoa responsável pela publicação mostrou o resultado em uma sequência de fotos. Ao publicar o fato, a artista revelou já ter testado esta teoria. "Gente, isso é real (risos)", confirmou a bailarina, que curtiu o carnaval na companhia da amada.

Ludmilla fica impressionada ao ver silicone brilhar no escuro

Brunna Gonçalves provou aos seguidores que o fato era real. A dançarina recebeu algumas mensagens no Instagram de pessoas que duvidaram desta experiência e, entre elas, a própria Ludmilla. "Gente, eu postei aqui o negócio de colocar o flash do celular aqui no silicone. A Ludmilla perguntou: 'isso é verdade?'. Gente, é verdade! Eu apaguei a luz e fui mostrar pra ela. Ela ficou impressionada", explicou.

Ludmilla testa experiência nos seios: 'Fez no meu'

Além de comprovar a teoria, Ludmilla também fez a experiência nos próprios seios para saber se daria certo. "Ela ainda fez no meu também para ver", contou a cantora e, na sequência, Brunna Gonçalves ainda detalhou: "Isso mesmo, ainda fiz no dela. Dá pra ver as veias... Tudo real. É bem bizarro. Dá muito nervoso, mas não dói e nem faz nada. Quem tem silicone em casa, faz porque é muito lega".

Brunna Gonçalves comenta sobre gravidez: 'Ainda não temos data'

Em entrevista ao Purepeople, Brunna Gonçalves comentou sobre o desejo de se tornar mãe. A bailarina revelou ter planos de engravidar antes dos 30 anos para realizar o sonho de gerar uma vida. "Todo mundo casa com o plano de engravidar. E ter filhos. Mas ainda não temos data. Pode ser este ano, mas a gente está vendo. Não temos nada certo. Tudo será no tempo certo. Estamos conversando", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.