Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Que fofura! Luísa Sonza adota cachorrinho para a irmã caçula: 'Primeiro da vida'

A cantora levou Sofia a uma feira de adoção neste sábado (25) e as duas saíram felizes da vida na companhia da pet Princesa. 'Vamos ver a reação dela quando ela descobrir que ela vai ter o primeiro cãozinho da vida dela', vibrou Luísa ao mostrar a irmã recebendo a cachorrinha nos braços. Ao chegarem em casa, as duas foram recebidas por Whindersson Nunes que se divertiu com o novo mascote

Luísa Sonza recebeu uma dose extra de amor neste sábado (25). A cantora levou a irmã mais nova, Sofia, a uma feira de adoção de animais em São Paulo e saiu de lá com a cachorrinha Princesa. "Eu falei nos meus Stories que eu ia adotar um cão. Só que, na verdade, a minha irmã, a Sofia, ela quer ter um cachorrinho. Faz um ano que ela está pedindo para o meu pai. Então vamos ver a reação dela quando ela descobrir que ela vai ter o primeiro cãozinho da vida dela", explicou a artista, que recentemente pausou temporariamente sua carreira para ficar ao lado do marido, Whindersson Nunes, que enfrenta uma depressão. O humorista, aliás, se animou ao receber o mais novo mascote da família em sua casa. Em uma sequência de vídeos publicados por Luísa, Whindersson aparece sentado no chão brincando com o pet.

Veja também

Luísa Sonza adotou um cachorrinho para a irmã Sofia

Cantora nega ser pivô de briga entre humoristas

Apontada como pivô da confusão envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, Luísa Sonza garantiu: "Gente, sério???? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo". E afirmou: "Estou passada depois dessa". De acordo com o colunista Leo Dias, o fato de Luísa não ter um bom relacionamento com Carlinhos fez com que Whindersson e ela declinassem na última hora do convite para padrinhos de casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, que aconteceu na última semana em Alagoas.

'Meu marido não merece isso'

Luísa Sonza usou o seu Instagram para desabafar e garantir que não aguentaria mais que falassem mal de Whindersson. "É injusto eu ficar quieta diante de tanta mentira inventada sobre mim e principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu", lamentou a artista referindo-se ao comentário irônico disparado por Carlinhos sobre o quadro de depressão de Whindersson. "Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu to com o meu marido até o fim e movo montanhas para isso. Podem até me atacar, mas atacar o meu marido, ainda mais no momento em que ele está vivendo, não se meta comigo mexendo com minha família. Eu sou muito de boa. Aguento porrada todo dia, mas com meu marido não, apenas não", frisou, irritada. A artista explicou ainda que não aceitou o convite para ser madrinha do casamento de Carlinhos Maia porque nunca chegou a ser convidada. "Ele nunca pediu para eu ser madrinha do casamento dele. Inclusive, até começar a sair nos Instagrans de fofoca, achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles. Ele só falou disso enquanto estava gravando os stories para eu não poder recusar, assim como fez com Whindersson (inclusive, fiquei sabendo que ele e eu seríamos padrinhos pela internet)", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.