Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luísa Sonza nega ser pivô do afastamento do marido de Carlinhos Maia: 'Passada'

Luísa Sonza foi ao seu Twitter para afirmar que não é culpada no estremecimento da relação do marido, Whindersson Nunes, de Carlinhos Maia. 'Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso', assegurou. Notícia foi veiculada nesta quinta-feira (23) pelo colunista Leo Dias no programa 'Fofocalizando'. Luisa e Whindersson não foram ao casamento do influencer alegando que precisavam de paz

Luísa Sonza recorreu à sua conta de Twitter que seja a pivô do afastamento do seu marido, Whindersson Nunes, e de Carlinhos Maia. A cantora e o youtuber seriam padrinhos do casamento do influencer e do modelo Lucas Guimarães, mas acabaram não comparecendo à cerimônia. "Gente, sério???? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo", escreveu Luísa, nesta quinta-feira (23), ao responder conta no microblog que questionou a notícia veiculada no "Fofocalizando" (SBT). "Estou passada depois dessa", completou a mulher de Whindersson. Ao faltar à cerimônia, o casal alegou que precisava de paz. Logo depois, o youtuber também foi ao Twitter e postou uma mensagem contendo apenas risadas e a publicação foi repostada pela mulher.

Casamento de Carlinhos teve 'pegadinha' e reconciliação

O casamento milionário de Carlinhos e Lucas foi realizado às margens do Rio São Francisco e reuniu vários padrinhos famosos como Anitta, Simone - dupla de Simaria - e Tirullipa. Os noivos entraram com os pais, receberam a visita dos seus cachorrinhos e fizeram uma "pegadinha" para os convidados quando uma amiga do casal surgiu vestida de noiva. Já Mileide Mihaile dançou ao som do ex-marido, Wesley Safadão. A celebração marcou ainda a troca de beijos dos ex-namorados Flavia Pavanelli e Kevinho , que foram embora juntos de jatinho. Logo depois da festa, a atriz saiu em defesa do pai e negou que tenha sido proibida por ele de reatar a relação com o cantor.

Empresa de Kaká Diniz não agencia mais Carlinhos

A Map Brasil confirmou ao Purepeople que o agora marido de Lucas Guimarães é o seu mais novo agenciado. "Carlinhos está fazendo parte do comercial. Está em transição", assegurou a assessoria de imprensa da empresa, que já conta com outros nomes como Anitta. O mal-estar teria começado quando Kaká Diniz ouviu que Carlinhos precisava "alcançar voos mais altos". Depois disso, o empresário e marido de Simone decidiu ir ao casamento, mas não assumir o posto de padrinho.

Whindersson acalmou fãs após indicar depressão

Em abril, o humorista fez um desabafo em rede social, indicando que estaria com depressão. Dias depois, contou que ficaria fora dos palcos até agosto. Há cerca de duas semanas, após passar por uma operação, ele retornou à web e tranquilizou os admiradores. "Essa minha ausência tem um bom motivo: estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz", avisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.