Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Luísa Sonza desabafa após críticas a Vitão e Whindersson na web: 'Querem matar mais um?'

Luísa Sonza usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que Vitão sofreu ao postar clipe de sua nova música. O cantor, que foi comparado com Whindersson Nunes esta semana, não ficou para trás e passou a responder os haters: 'Já me calei demais'. Saiba!

Luísa Sonza foi ao Twitter nesta quinta-feira (19) reclamar, mais uma vez, sobre os haters e ataques da web, que já a levaram a dar um tempo nas redes sociais e procurar ajuda psiquiátrica. O desabafo veio após Vitão, seu atual namorado com quem pode ter terminado, mas ainda sem confirmação, postar seu novo clipe e receber diversas críticas. Com o recente fim do noivado de seu ex-marido, Whindersson Nunes, e comparações do humorista com Vitão, os envolvidos têm falado sucessivamente sobre os ataques que vêm sofrendo.

"Mano vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", escreveu ela. No mesmo dia, Vitão figurou os assuntos mais comentados ao deixar o silêncio de lado e passar a responder os comentários negativos dos fãs.

"E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", completou Luísa em outro Tweet. No Instagram, Vitão passou a responder comentários criticando seu trabalho, após ele ter arquivado todas as fotos para promover novo single, "Takafaya", e em seguida postar clipe da música.

Vitão responde críticas na web: 'Para de falar merd*'

O próprio cantor usou seu Instagram nesta quinta-feira (19) para responder os comentários no clipe falando mal sobre seu trabalho. Além disso, Vitão, de 22 anos, usou os stories para postar uma declaração sobre os ataques que sofre constantemente.

"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", escreveu ele.

Vitão responde comentários críticos na web
Vitão responde comentários críticos na web

Fãs apoiam Luísa Sonza e Vitão em meio a ataques na web: 'Amando o deboche dele'

Enquanto alguns internautas foram só críticas, outros decidiram apoiar os cantores. Os fãs de Luísa Sonza, de 23 anos, responderam seus tweets em apoio, dizendo que a amavam. Já Vitão, acabou virando um dos assuntos mais comentados no Twitter e recebeu amplo apoio por ter começado a responder os haters. Os artistas namoram desde setembro de 2020.

"O povo tacando um hate super desnecessário no Vitão, porr*, deixa o menino produzir o que ele curte, se não gosta não escuta e ponto. Não são críticas construtivas, é apenas mais um caso de ódio na internet. Inclusive estou amando o deboche dele, não vou julgar, pois faria o mesmo", escreveu uma fã no Twitter ao exibir as respostas do cantor aos comentários maldosos.

"Que ele possa agora se libertar, dar início a um novo ciclo quanto na área profissional tanto na pessoal. Não merece e nunca mereceu todo hate desnecessário em cima dele! Esse menino é pura luz e talento!", escreveu outra nos comentários do Instagram. "Espero que parem de atacar ele", concordou mais uma na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.