Vitão? Whindersson Nunes posta sequência de fotos e é confundido na web: 'Chama a Luísa'
Publicado em 18 de agosto de 2021 08:14
Por Raphaela Fernandes
Whindersson Nunes apareceu em suas redes sociais postando uma sequência de fotos exibindo os longos cabelos e cachos e um detalhe chamou a atenção da web: o humorista virou um dos assuntos mais comentados ao ser comparado com Vitão pela aparência semelhante. Veja!
Whindersson Nunes postou sequência de fotos na web e viralizou ao ser comparado com Vitão
Whindersson Nunes postou sequência de fotos e web logo apontou semelhanças com Vitão em sua aparência
A web também comparou Whindersson Nunes com Maisa em fotos, após indicar semelhança com Vitão
Whindersson Nunes postou sequência de fotos e virou meme na web: 'Parecendo o Vitão pra ver se a Luísa (Sonza) se confunde'
Whindersson Nunes está solteiro desde o fim do noivado com Maria Lina, anunciado dia 13 de agosto
Maisa brincou com Whindersson Nunes após serem comparados na web: 'Tá me copiando é?'
Whindersson Nunes postou sequência de fotos na web e viralizou ao ser comparado com Vitão: 'Chama a Luísa'
Maria Lina revelou ataques na web acusando-a de querer fama após término com Whindersson Nunes: 'Não sabem da minha história'
Maria Lina agradeceu apoio da web após fim do noivado com Whindersson Nunes: 'Momento difícil'
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes virou meme na web ao postar sequência de fotos e ser comparado com Vitão, que, por sua vez, arquivou todas as fotos, nesta terça-feira (17). Alguns outros internautas ainda brincaram que o humorista, recém-solteiro após fim do noivado com Maria Lina, estava a cara da Maisa. Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes e atual namorada do cantor também foi amplamente citada.

"Eu todo Nicholas Cagezinho e a Regina toda Gal Gadog", escreveu ele na legenda da sequência de fotos no Instagram, em que exibia várias selfies durante uma gravação e cliques da sua cadela, Regina, no local. "Será que a Luísa (Sonza) vem?", indagou um seguidor. "Vitinho", pontuou outro. "MAISA??", indagou mais uma. Em seguida, três fãs pontuaram o mesmo, dizendo que ele estava "parecendo o Vitão". "Desculpa, falei", completou um deles, recebendo mais de 14 mil curtidas em concordância.

Luísa Sonza é lembrada em post de Whindersson Nunes: 'Vê se a Luísa confunde'

Vários outros comentários apontaram a semelhança. "Vitão está diferente", disse um usuário do Instagram. "Parece o Vitão mano, sem maldade", disse outro. Como de costume, o humorista ainda recebeu comentários de amigos famosos elogiando-o, como foi o caso de Ivete Sangalo, que deixou corações, assim como Maisa, que se divertiu com as comparações.

"Está me copiando é?", brincou ela nos comentários. As celebridades também o apoiaram após a recente morte de seu filho, João Miguel, nascido de parto prematuro. No Twitter, o nome de Vitão acabou entre os mais comentados após Whindersson postar uma das selfies. Os internautas viralizaram as fotos de Whindersson do Instagram e seguiram apontando a semelhança na aparência.

"Whindersson é malandro, parecendo o Vitão pra ver se a Luísa se confunde", disse um fã. "Não sei onde o povo está falando que o Whindersson está parecendo o Vitão. Para mim ele está a cara da Maisa", brincou outra. "Ué, está virando o Vitão versão bonita e mais legal?", disse outro ao responder a foto postada por Whindersson Nunes. Um internauta ainda fez um meme com a cara do humorista expressando desgosto/confusão. "Postei foto/ me chamaram de Vitão", dizia o tweet.

Whindersson Nunes posta sequência de fotos e detalhe chama atenção da web © Instagram, Whindersson Nunes

Após término com Whindersson Nunes, Maria Lina sofre ataques na web

Essa semana, Maria Lina mostrou que a web pode ser cruel. Após se pronunciar pela primeira vez desde o anúncio do fim do noivado, aproveitando para agradecer pelas mensagens de carinho dos fãs, ela revelou alguns ataques que tem recebido dos internautas.

"Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos", disse Maria Lina. A estudante exibiu print de um seguidor que a ofendeu dizendo que ela queria fama. Ela ainda refletiu sobre os ataques que recebeu de mulheres. "Mulheres que julgam as outras, melhorem", apontou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Morte do segundo filho, grande susto em sauna e acidente: Whindersson Nunes choca web com fortes revelações
Morte do segundo filho, grande susto em sauna e acidente: Whindersson Nunes choca web com fortes revelações
2 de fevereiro de 2024
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias