Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza ressurge na internet com foto de bumbum para o alto e anuncia novo álbum: 'Voltei'

A cantora Luísa Sonza voltou para o Instagram para anunciar que, no próximo dia 18, lançará seu segundo álbum de estúdio: 'DOCE 22'. A data foi escolhida para coincidir com o aniversário da artista, que completará 22 anos. A divulgação foi feita com uma foto de Luísa com o bumbum para o alto. Veja!

Luísa Sonza voltou com tudo. A cantora reapareceu nas redes sociais para anunciar seu novo álbum, o segundo de estúdio de sua carreira: "DOCE 22". O lançamento está marcado para o próximo dia 18, mesma data em que a cantora comemora 22 anos de idade. Já comparada a Khloé Kardashian, a loira fez o anúncio com uma foto de bumbum para o alto. "Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa", escreveu.

"Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim. É isso, voltei", disse a cantora no anúncio.

Luísa chegou a contar que buscou a ajuda de um psiquiatra após ser acusada de ser culpada pela morte do filho de Whindersson Nunes , seu ex, com a estudante Maria Lina, atual noiva do humorista. Na ocasião, Sonza disse que "não via mais sentido na internet" e que por isso iria se afastar por um tempo.

Cantora entrou em crise e citou momentos de desespero após ataques

A última postagem da artista nas redes sociais foi no dia 18 de junho, exatamente um mês antes da data marcada para o lançamento do novo álbum. No Instagram, Luísa se limitou a mostrar as capas da revista "ELLE", em que aparece junto de uma chamada para uma entrevista. "Ninguém deve pagar o preço por viver o seu sonho", afirmou a cantora já na manchete.

A conversa aconteceu após uma viagem de Luísa para o México, país no qual se isolou com o atual namorado, o cantor Vitão. A dona do hit "Braba" decidiu pela viagem após alguns desdobramentos dos ataques de ódio. Ela teve uma crise de choro na web, ainda sendo responsabilizada pela morte do pequeno João Miguel, filho de seu ex. Os ataques direcionados à cantora foram tantos que Luísa precisou ser afastada das redes pela própria equipe antes de decidir se manter longe da web por mais tempo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.