Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza sofre processo por ato racista e se defende: 'Acusação absurda'

Luísa Sonza usou seu perfil do Twitter para se defender da suposta acusação de ato racista contra uma mulher durante um festival gastronômico em Fernando de Noronha, na Pousada Zé Maria, em setembro de 2018. 'Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso', pediu a gaúcha

Luísa Sonza foi processada por suposto ato racista cometido contra uma mulher na Pousada Zé Maria, durante um festival gastronômico em Fernando de Noronha. Segundo informações do jornal "Extra" Isabel Macedo de Jesus levou o caso para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na 19ª vara cível, e está pedindo indenização por danos morais à cantora depois de um ocorrido em setembro de 2018. Em meio a críticas e repercussão por namoro com Vitão, Luísa teria a "agredido com um tapa" e ordenado que a servisse com água.

Autora acusa Luísa Sonza de 'julgamento preconceituoso'

De acordo com informações, a autora do processo não era funcionária da pousada. Parte do trecho da ação detalha o ocorrido e suposto ato racista de Luísa Sonza: "Enquanto se dirigia ao banheiro, a Autora foi agredida com um tapa no braço pela Primeira Ré e ordenada em tom ríspido a providenciar um copo d'água (...) Ao ser indagada por qual motivo acreditou que a Autora fosse funcionária do local, uma vez que todos os funcionários estavam uniformizados, a Primeira Ré (Luísa) se esquivou, não deixando dúvidas que sabia que havia feito um julgamento preconceituoso em razão dos traços raciais da Autora".

Luísa Sonza se defende de acusação: 'Isso tudo é mentira'

Luísa Sonza, já recuperada da covid-19, usou as redes sociais para se defender das acusações e negou tudo. "Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda", declarou. Nesta semana, Neymar acusou jogador espanhol de racismo depois de ter sido chamado de "macaco" em campo. O craque do PSG levou a discussão com rival à web: "Eu não te respeito! Você não tem caráter. Assume o que tu fala, meu irmão. Seja homem, racista!".

'As acusações são falsas', afirma equipe jurídica

A equipe jurídica de Luísa Sonza foi acionada pela própria famosa e afirmou se tratar de uma acusação falsa. "A assessoria jurídica de Luísa Sonza, através do seu advogado José Estavam Macedo Lima, vem a público informar que tomou conhecimento do referido processo pela mídia. Que a cantora até a presente data não foi citada de nenhuma ação que venha a lhe imputar o fato que está sendo noticiado. Que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista. Informa, ainda, que nunca ofendeu ou discriminou qualquer pessoa. Causa estranheza as acusações de racismo, pois até a presente data a artista não recebeu qualquer notificação das autoridades policiais sobre a suposta investigação. Todas as medidas administrativas e judiciais serão adotados para proteger a honra e a intimidade da artista", diz a nota.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.