Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck ajudou Mabel Calzolari com custos de tratamento contra doença rara

Mabel Calzolari recebeu cerca de R$ 15 mil de Tatá Werneck para pagar remédios e despesas como a conta de luz durante tratamento contra doença rara. Apresentadora também ajudou atriz a se aproximar de Isis Valverde e irá arcar com velório e cremação. Ex-mulher de João Fernandes, Mabel chegou a passar por 9 cirurgias na coluna e morreu aos 21 anos na terça-feira (22)

Mabel Calzolari ganhou ajuda de Tatá Werneck durante seu tratamento contra uma doença rara e a que levou à morte, aos 21 anos, nesta semana. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (24), a apresentadora também irá arcar com as despesas de velório e cremação da atriz, que deixa um filho de quase 2 anos, fruto do seu casamento com João Fernandes, que a homenageou com duas tatuagens, além de postagens em forma de vídeos e fotos na web.

De acordo com o jornal, Tatá contribuiu com R$ 15 mil para uma vaquinha virtual feita em prol de Mabel, cujos órgãos foram doados. O valor custeou as despesas da atriz com alimentação e medicamentos, além das contas de aluguel e luz, por exemplo. Atualmente, a ex-mulher de João morava em uma casa humilde com a mãe e o filho em Curicica, Zona Oeste do Rio.

Internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Mabel conseguiu realizar um sonho: conversar com Isis Valverde e receber mensagens da colega de profissão. Quem intermediou a aproximação foi Tatá e a mulher do modelo André Resende ficou de conhecer Mabel após sua alta. "Mabel era uma pessoa cheia de luz e força, fiquei muito triste com sua partida e mando todo meu amor para sua família e amigos nesse momento", desejou Isis.

Tatá Werneck arcou com 9 cirurgias de Mabel Calzolari

A atriz da novela "Orgulho & Paixão" (2018) foi diagnosticada com a doença rara - aracnoidite torácica - em 2019 logo após o parto. Em dezembro último notou a retomada dos sintomas e foi operada nove vezes na coluna, sempre contando com a ajuda, financeira e emocional de Tatá.

A atriz chegou a apresentar quadro de convulsão e passou a não reconhecer mais as pessoas. Já na sexta-feira (18), foi intubada após parada respiratória. Dois dias depois sofreu um inchaço cerebral. E na terça, teve a morte cerebral anunciada pela equipe médica. Mabel era argentina, mas se mudou para o Brasil aos 6 anos. Ainda na infância ingressou na carreira artística.

Ex-marido de Mabel agradeceu apoio após morte de Mabel

Em sua rede social, João Fernandes se manifestou e agradeceu o apoio recebido depois da morte da ex-mulher. "Obrigado por todas as mensagens de apoio. Emanem boas energias pra passagem da nossa menina, ela merece o melhor. Uma mulher que foi maior que o mundo, acima de coisas que acreditamos e entendemos... Só consegui começar a responder por agora, estou tentando responder o máximo de pessoas tanto no Whatsapp como aqui, mas é difícil, vai demandar um tempo", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.