Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Madonna faz exigências em shows e choca ao pedir que funcionário beije seus pés

Compartilhe no Facebook
Segundo informações do 'New York Post', atitudes excêntricas da cantora nos bastidores está chamando atenção de todos

Madonna está chamando atenção pelas atitudes excêntricas nos bastidores dos seus shows. Segundo informações do "New York Post", a cantora - que conta com a ajuda de um profissional 24h por dia para cuidar da boa forma - começou a fazer exigências no mínimo curiosas aos seus funcionários.

Segundo a publicação, um dançarino teve que se humilhar para se desculpar por conta do seu atraso. "Você vai ter que beijar meus pés", teria dito a rainha do pop. Surpreso, o dançarino achou que Madonna estivesse brincando e só depois entendeu que, na verdade, tratava-se de um pedido real. Ele não teve outra alternativa e obedeceu ao pedido da cantora.

Outra fonte do jornal contou que Madonna fica extremamente irritada quando percebe que as garrafas de água não estão completamente cheias. A obsessão da cantora é tanta que, quando está chegando no estúdio, todos os funcionários precisam encher as garrafinhas para evitar problemas. "Depois disso, a luz é ajustada e todos ficam em silêncio esperando por ela", contou a fonte.

Sempre com uma nova polêmica, uma das mais recente foi dar um beijo na boca do rapper Drake e ele, por sua vez, criticou o sabor do batom que a cantora estava usando durante o festival de música Coachella.

Madonna traz nova turnê para o Brasil em 2016: 'O show tem que ser perfeito'

A dona do hit "Bitch, I'm Madonna" - com participação especial de Beyoncé, Katy Perry, Nicki Minaj, Miley Cyrus e Kanye West - comunicou aos fãs que toda a produção da nova turnê, que terá passagem pelo Brasil em janeiro de 2016, está demorando mais do que o esperado porque ela quer que tudo seja executado perfeitamente.

"Como meus fãs já sabem, o show tem que ser perfeito. Para que todos os elementos sejam montados corretamente exigirá mais tempo do que imaginávamos. Então, peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas prometo que tudo vai valer a pena! Mal posso esperar para compartilhar a emoção da minha Rebel o quanto antes", explicou a cantora.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.