Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Madonna vai trazer a turnê de 'Rebel Heart' em janeiro de 2016 para o Brasil

Ela está de volta para a alegria dos fãs brasileiros. Madonna vai trazer para o Brasil a turnê do seu novo álbum, "Rebel Heart", em janeiro de 2016, e a primeira cidade a receber o show da estrela será o Rio de Janeiro. A informação foi publicada nesta quarta-feira (11) pelo jornal "Extra". A última vez que a cantora esteve por aqui foi em 2012, quando se apresentou com o show do álbum "MDNA". Na ocasião, Madonna também se apresentou no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Olímpico, em Porto Alegre.

O disco "Rebel Heart" foi lançado mundialmente na terça-feira (10) junto com uma declaração de Madonna, que deixou os pais conservadores de cabelo em pé. A pop star disse em um programa de TV americano que deu o seguinte conselho à filha mais velha, Lourdes Maria, quando a jovem entrou para a faculdade: "Tente não matar todos os seus neurônios".

Nova turnê da cantora vai passar por 35 cidades dos Estados Unidos

A nova turnê com da estrela começa no dia 29 de agosto nos Estados Unidos e passará por, pelo menos, 35 cidades. Recuperada da queda no palco após sofrer uma entorse cervical no BRIT Awards, a artista anunciou a agenda de shows no "Today Show". Durante a participação, ela contou que os seus críticos mais rígidos são os filhos: "Eles opinam bastante. Os meninos amam todas as faixas do Diplo".

Quando esteve no Brasil pela última vez, em novembro de 2012, Madonna trouxe os filhos, exceto Lourdes Maria. A cantora não esconde a vontade de que a filha siga os seus passos. Enquanto permaneceu no Rio de Janeiro, a pop star badalou com a família. Mercy, David e Rocco, e o namorado de Madonna na época, Brahim Zaibat, curtiram a piscina do hotel onde estavam hospedados. O casal também passeou pela orla de Ipanema e jantou em um badalado restaurante do bairro. As crianças tomaram banho de mar vigiadas o tempo todo por seguranças.

Depois viajar pelos Estados Unidos, Madonna viajará ao Reino Unido e Europa com a turnê de "Rebel Heart". A cantora fará cerca de 25 shows entre os meses de outubro, novembro e dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.