
Se tem algo que o "BBB 25" não perdoa, é rivalidade declarada. Mas e quando os adversários resolvem dar um tempinho na guerra? Pois foi exatamente isso que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), durante a festa do Líder João Pedro. As veteranas da casa, Vilma e Delma, que já trocaram farpas no "Sincerão" e vivem em lados opostos no jogo, surpreenderam o público ao protagonizar um momento raro de paz e até... elogios! Ué, minha gente!?
Quem diria que, depois de tantos embates, Delma e Vilma encontrariam um ponto em comum? Em meio aos drinks e à animação da festa, a dona de casa elogiou a rival sem economizar nas palavras: "A senhora é muito guerreira, dona Vilma. Guerreira que nem a p*rra. A senhora não tem noção do seu brilho e da sua garra". Vilma, que não é de negar um bom embate, retribuiu: "Você também, cara!".
O clima amistoso continuou, e Delma aproveitou para lembrar a performance de Vilma na última berlinda: "A senhora saiu melhor do que Diogo quando pediu para ficar. Foi muito lindo". E Vilmoca confirmou que sua emoção foi genuína: "São 25 anos que eu espero estar aqui". Awn!

A conversa seguiu com as sisters refletindo sobre a intensidade do jogo. Delma confessou que, apesar de todas as dificuldades da convivência, ninguém quer largar a experiência do "BBB 25": "Depois que tá aqui, a gente não quer sair. Eu botei na minha cabeça que vou viver o que puder viver, participar do que puder participar, e provar que já superei muito medo, muita coisa".
Vilma concordou e reforçou o pensamento positivo da colega: "Você tá indo muito bem". A sogra de Guilherme ainda deixou claro que, apesar de não gostar de brigar, lutaria por quem ama: "Não posso ser aquela pessoa que vai brigar... Mas eu brigo se for algo com meu genro, e brigo para ele não ir pro Paredão. E por mim também!".
Esperavam por essa amizade inusitada!?