Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Silvio Santos relata tristeza ao conversar por telefone com mãe de Gugu Liberato

Silvio Santos relatou tristeza ao fazer telefonema para a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, após morte do apresentador
17 fotos
Iniciar o slideshow
Silvio Santos relatou tristeza ao fazer telefonema para a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, após morte do apresentador
Silvio Santos telefonou para a mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu, e se disse triste com a morte repentina do apresentador, aos 60 anos depois de acidente doméstico, a quem revelou na televisão. Após não comparecer ao velório e sepultamento de Gugu, o dono do SBT segue afastado dos estúdios da emissora paulista. Neste sábado (7), uma missa de 7º dia vai homenagear o empresário

Silvio Santos telefonou para a mãe de Gugu Liberato e relatou tristeza pela morte do apresentador ocorrida no último dia 22. O filho caçula da dona Maria do Céu, de 90 anos, morreu aos 60 anos após ficar 48 horas na UTI em decorrência de um acidente doméstico, em Orlando (EUA). Os órgãos de Gugu foram doados respeitando uma vontade do empresário e devem ter atendido 50 pacientes. Segundo o portal "O Fuxico", a conversa do dono do SBT com a matriarca ocorreu no último dia 5, uma semana após o sepultamento de Gugu.

Missa de 7º dia vai recordar morte de Gugu

Silvio contou estar triste pelo falecimento precoce do seu pupilo e afirmou que as homenagens feitas ao apresentador foram merecidas. O marido de Iris Abravanel não compareceu nem ao velório e nem no enterro de Gugu, enviou uma coroa de flores e foi representado pelas filhas do seu primeiro casamento, Cynthia e Silvia. Por decisão do dono do SBT, a emissora paulista não fez uma cobertura extensa dos rituais fúnebres. Neste sábado (7), em cerimônia reservada para amigos e familiares haverá a missa de 7º dia na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde Gugu foi coroinha na infância.

Gugu vai ser lembrado em especial da Record

O pai de Patricia Abravanel está longe dos estúdios do SBT desde o último dia 23 e, por isso, cancelou algumas gravações previstas da atração que leva o seu nome. Com planos de tirar férias daqui a 13 dias, Silvio deve optar por reprises do seu programa dominical. Segundo relatos, o apresentador mostrava semblante triste nos intervalos da gravação ocorrida um dia após a confirmação da morte encefálica de Gugu, que receberá presente póstumo em especial de fim de ano da Record.

Viúva de Gugu se pronunciou após enterro do apresentador

Gugu e Rose Mirim se conheceram no começo dos anos 1980 quando ela foi assistente de palco do "Viva a Noite", atração exibida aos sábados e que projetou o apresentador, dono de uma carreira de quase quatro décadas. Eles tiveram algumas idas e vindas no relacionamento até a reconciliação definitiva em 2001. Após o sepultamento, a médica e mãe dos três filhos do artista fez um pedido aos fãs de Gugu, homenageado pelos filhos em rede social. "Continuem o amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo", afirmou Rose.

Silvio Santos é avô pela 13ª vez e ganha 4º bisneto

Ao mesmo tempo em que encara a morte de Gugu, o marido de Iris Abravanel viu sua família crescer em dose dupla. Sua filha caçula, Renata Abravanel, se tornou mamãe pela segunda vez com o nascimento de Daniel. A neta Vivian Abravanel também deu à luz segundo filho, dessa vez de uma menina, Luiza, cuja foto foi postada na web pelo tio, Tiago Abravanel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.