Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Amigo de Paulo Gustavo cita conversa com mãe do ator após cremação. Saiba

Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella relembrou uma conversa que teve com a mãe do humorista, logo após a cremação. 'Eu ainda tô sem acreditar. Mas entendo que 'Deus sabe o tempo de tudo' palavras da própria tia Déa', disse, referindo-se à Déa Lúcia do Amaral. Saiba mais

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em decorrência de complicações do Coronavírus e deixou amigos inconsoláveis, como Tatá Werneck, que assumiu 'desespero' ao saber da morte do artista. Outro grande amigo pessoal e companheiro de trabalho de Paulo Gustavo, Marcus Majella também prestou sua última homenagem ao marido de Thales Bretas.

Em sua rede social, Majella comparou Paulo a um super-herói. "Não tem como defini-lo melhor. Quando pensamos num herói, vem logo na cabeça alguém com super poderes combatendo o mal, certo? O Superman, por exemplo, usa um disfarce de Clark Kent pra passar desapercebido entre os humanos. Olha quantos disfarces o Paulo Gustavo tinha: Dona Hermínia, Valdomiro, Aníbal, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, a Vagaba, O Sem Noção, entre tantos. Através desses personagens ele quebrava paradigmas, combatia o preconceito e a intolerância. E tudo com muito humor e inteligência. Olha que poder maravilhoso", ressaltou.

Marcus voltou a falar sobre as doações em vida que Paulo Gustavo fez, citadas por Susana Garcia em sua homenagem. "Alguns vão questionar: 'um herói de verdade salva vidas'. Ué, acho que vocês já sabem das doações que ele fez ao longo da vida. Foram muitas! Apenas alguns amigos e familiares sabiam (ele nunca deixou divulgar). Quantas vidas foram salvas pelo Paulo. Que lindo! Que alma caridosa, meus amigos".

E garantiu que o artista, que deixou um legado no teatro, TV e cinema, nunca será esquecido: "Vamos para a maior diferença entre Paulo Gustavo e todos super heróis que conhecemos: quando um herói qualquer morre, o poder acaba na hora e ele morto não consegue mais combater o mal. Aí que está a grande diferença: o poder do Paulo Gustavo é infinito. O que faz dele um herói único. O mais especial de todos. Que nem a Marvel e nem a DC conseguiram fazer. (...)Assim como Chaplin, ele vai continuar inspirando as pessoas de geração em geração. Pra sempre!".

Amigo foi consolado por mãe de Paulo Gustavo

Marcus Majella foi um dos amigos próximos a Paulo Gustavo que teve a chance de se despedir do artista em uma cerimônia de cremação discreta, para poucos, por causa da pandemia da Covid-19. Sobre o momento do último adeus ao ator, o humorista falou que foi consolado por Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo. "Não vou dizer aqui que está sendo fácil passar por isso, pq realmente não está. Eu ainda tô sem acreditar. Mas entendo que 'Deus sabe o tempo de tudo' palavras da própria tia Déa hoje na nossa despedida", contou.

Além de Majella, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Heloisa Perissé e Preta Gil também estiveram presentes na cerimônia religiosa, realizada no cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade natal de Paulo Gustavo.

Tatá Werneck foi acompanhada pelo marido, Rafael Vitti e passou pouco tempo no local. Em sua rede social, a artista, que vem sendo criticada por usar três máscaras, explicou: "Eu só saio pra trabalhar. Foi a primeira vez que sai. E pensei muito antes de ir. Mas eu acho que se não fosse não acreditaria. Fiquei pouco tempo e já estou nervosa por ter saído. Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.