Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mãe de Rico Melquiades reage após suspeito de matar pai do peão ser preso: 'Justiça'

11 fotos
Iniciar o slideshow
Rico Melquiades, participante de 'A Fazenda' já tinha mencionado a morte do pai, então policial militar reformado, em conversa com outros peões do programa. O suspeito de assassinar Manuel Araújo Santiago estava foragido há quatro anos, desde que cometeu o crime. O homem foi preso nesta terça (26). A mãe de Rico se pronunciou após a prisão. Vídeo!

Rico Melquiades, um dos participantes de "A Fazenda", terá uma boa notícia se deixar o programa na quinta (28): o suspeito de assassinar seu pai, o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, enfim foi preso. O homem estava morando em Garanhuns, no estado de Pernambuco, e foi levado para o sistema prisional de Alagoas, onde chegou nesta quarta (27).

A transferência do suspeito aconteceu porque o crime foi cometido em Chã da Jaqueira, Maceió (AL), em junho de 2017. Há quatro anos, a polícia procurava pelo homem, que era menor de idade na época do crime e fará 20 anos em breve.

De acordo com informações do "Splash", do portal "Uol", o suspeito chegou a ameaçar Manuel Araújo diversas vezes antes de finalmente matá-lo. Ele era envolvido com tráfico de drogas na região, e sua mãe teria tido um caso com o pai de Rico.

Poder Melquiades, mãe de Rico, comentou a prisão nas redes sociais e agradeceu à Justiça. "Foi uma tragédia no tempo. Abalou muito a meus filhos e a mim. Hoje a Justiça foi feita", desabafou.

Mãe de Rico Melquiades agradece à polícia pela prisão do suspeito de matar Manuel Araújo

Rico admite relacionamento complicado com o pai quando Manuel era vivo

Embora não fale do pai com frequência, Rico deixou claro que, quando vivo, Manuel Araújo costumava agredir sua mãe, de quem o peão passou a ser próximo. "[O pai] desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir", enumerou Rico em conversa com Gui Araújo, que recentemente citou um envolvimento com Jade Picon.

Delegado reforça importância do programa na localização do suspeito

Ainda de acordo com a publicação, o delegado Fábio Costa, responsável pelo caso, a polícia passou a receber uma série de denúncias a respeito da localização do homem após Rico mencionar o crime no reality.

"Começamos a receber várias denúncias de onde ele poderia estar. Ficamos no encalço das informações e conseguimos efetuar a prisão", contou Costa. "Hoje, o suspeito tem 20 anos e se chegasse a completar os 21 em liberdade, não responderia mais por esse crime, porque haveria a extinção da punibilidade", reforçou o delegado.

Rico tem torcida do lado de fora do reality

Apesar da fama de pavio curto e ter um histórico extenso de brigas, incluindo bate boca com Tati Quebra Barraco, e uma discussão ferrenha com Dynho, Rico parece ter conquistado parte do público por causa do jeito cômico. Quando virou fazendeiro e instaurou uma espécie de ditadura do programa, internautas aprovaram. O carinho dos telespectadores pode ter motivado as denúncias em relação ao suspeito de matar Manuel Araújo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.