Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Sato e Kika relembram parto de Zoe: 'Achei que você não ia aguentar'

Sabrina Sato conversou com a mãe, dona Kika, em um vídeo especial em comemoração ao Dia das Mães. Durante o papo, as duas relembraram as dificuldades que a apresentadora enfrentou no nascimento de Zoe. Tendo que optar por cesárea após quase um dia em trabalho de parto, a artista garantiu não ter sido fácil. 'Eu estava preocupada com o seu estado físico. Achei que você não ia aguentar', lamentou Kika Sato

Sabrina Sato relembrou momentos conturbados que enfrentou durante o parto da filha, Zoe. Celebrando o mês das mães, a apresentadora lançou nesta segunda-feira (06) uma série especial de vídeos, intitulados "Mães de Verdade", em o seu canal no Youtube. Tendo a sua mãe, Kika Sato, como a primeira entrevistada, a noiva de Duda Nagle conversou sobre as angústias que sofreu durante o nascimento da herdeira, dona de looks fashionistas com pegada girlie. "Eu achei que não fosse aguentar. Tive algumas complicações", lamentou Sabrina.

Sabrina Sato agradece apoio da mãe: 'Você ficou lá o tempo todo'

Além de mostrar algumas cenas da chegada de Zoe ao mundo, Sabrina Sato agradeceu todo o apoio que teve de sua mãe durante o parto. De acordo com a atriz, Kika Sato foi a única pessoa que, assim como Duda Nagle, passou a noite no hospital para aguardar o nascimento da neta. "Você ficou lá o tempo todo. Todo mundo foi embora. Chegamos às 15h na maternidade, mas a médica falou que todo mundo poderia ir para casa já que o bebê não iria nascer de madrugada. Mesmo assim você ficou lá", relembrou. A artista ainda compartilhou um momento engraçado no qual sua mãe é surpreendida por uns amigos da apresentadora que inventaram uma notícia falsa de que a neta havia nascido.

'Fiquei bem preocupada', confessa Kika Sato

A gravidez de Sabrina Sato não foi fácil. Desde o início, a apresentadora passou por momentos complicados, assim como Romana Novais. E as dificuldades voltaram durante o parto, que, de acordo com a mãe da artista, foi conturbado. "Eu estava preocupada com o seu estado físico. Achei que você não ia aguentar, porque você ficou muito tempo tentando o parto normal. Cansaço. Desgaste. E, no final, ainda ter que partir para uma cesária. Fiquei bem preocupada", lamentou Kika Sato.

Apresentadora relembra chegada de Zoe: 'Tive medo'

Ninguém tem dúvidas de que Sabrina Sato é uma mãe completamente dedicada a filha. Amando combinar looks com a herdeira, ela contou que nem sempre a maternidade foi fácil. Logo após as dificuldades do parto, ela contou que a adaptação de Zoe foi igualmente complicada. "Tive medo. Só não fiquei mais preocupada porque você estava comigo. Acho muito necessário ter alguém neste momento. Minha mãe e irmã foram muito importante", comemorou. Agradecendo todo o suporte, ela comemorou a ajuda de dona Kika. "Quero um dia ser tão boa para a Zoe quanto você foi para mim nesse momento como nova mãe".

Sabrina Sato entrevista a mãe, dona Kika, em seu canal do Youtube

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.