Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ex de Cristiano Araújo leva flores a cemitério onde sertanejo foi enterrado

Compartilhe no Facebook
Cristiano Araújo morreu precocemente em um trágico acidente de carro, em 2015. No dia de Finados, comemorado no sábado (2), Elisa Leite, mãe do filho caçula do cantor, esteve no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde o sertanejo foi enterrado. A modelo declarou sua homenagem levando flores brancas ao túmulo na data especial e postou foto no Instagram

Há quatro anos um acidente na volta de um show, em Goiás, interrompeu a carreira de Cristiano Araújo. O sertanejo e a namorada, Allana Moraes, morreram após o carro em que estavam capotar. No dia de Finados, comemorado no sábado (2), Elisa Leite, mãe do filho caçula do cantor, esteve no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde o músico foi enterrado. A influencer declarou sua homenagem levando flores brancas ao túmulo na data especial. Além de Bernardo, de 6 anos, Cristiano também deixou João Gabriel, de 10, fruto da relação com Luana Rodrigues.

Felipe Araújo tem irmão como inspiração

No mesmo dia, Felipe Araújo foi o convidado do "Conversa com Bial", da TV Globo. Conciliando a carreira com o papel de pai, o artista falou sobre a saudade de Cristiano. "Ele sempre foi minha inspiração. (...) Cresci ouvindo ele. O Cristiano sempre foi minha referência da vida. As primeiras coisas que eu fiz na vida foram junto com ele. A primeira vez que fui ao cinema foi ele que me levou, a primeira vez que saí para uma festinha, foi ele quem levou. Primeira vez que fui a um show, foi um show dele. Ele sempre foi meu exemplo, meu grande herói", declarou durante a entrevista.

Sertanejo cita importância e a perda de Cristiano Araújo

Responsável por homenagear o sertanejo nos shows, Felipe destacou também no bate-papo a importância do cantor em sua vida. "Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida, principalmente nos momentos de glória. Ele sempre está do meu lado, me apoiando, eu sinto isso quando estou cantando, nesses momentos como esse de realização de um sonho. Eu fico muito feliz em saber que tem um anjo assim olhando pela minha vida. Tenho certeza que ele está muito orgulhoso de tudo que eu estou conquistando. Então sempre penso: o Cristiano vendo isso, ele ia ficar muito feliz", afirmou.

Músico tem própria identidade e carreira bem-sucedida

Prestigiado pelos sobrinhos em gravação do novo DVD, Felipe relatou que no início foi chamado de "irmão do Cristiano" em cartazes de apresentações. "Sempre me preocupei com as pessoas acharem que eu estava querendo me aproveitar da situação. Ninguém conhecia o meu trabalho que era anterior a isso", comentou o goiano, relembrando ainda emoção de cantar em Barretos no dia 16 de agosto deste ano, exatos seis anos após a primeira vez de Cristiano na festa: "Eu não escolhi, foi uma coincidência incrível".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.