Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Comfy chic e mood militar: Ana Furtado e filha usam looks de grife em passeio

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'É de Casa' foi fotografada ao lado da filha e do marido, Boninho, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (13). Para o passeio, a apresentadora apostou em um mood chique, enquanto Isabella investiu no estilo militar: ela usou maxicasaco verde, coturno e bolsa personalizada da grife Louis Vuitton

Ana Furtado foi clicada ao lado da família no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (13). Para o passeio, a apresentadora do "É de Casa" apostou em um mood chique: decote em "v" em uma blusa com estampa geométrica, calça pantacourt, mule de tachas e bolsa branca com correntes. Filha da jornalista, Isabella, cuja a semelhança com o pai impressiona internautas, investiu em um estilo militar, com o maxicasaco verde, coturno e bolsa personalizada da grife Louis Vuitton. Ao notar a presença do fotógrafo que estava no local, Ana distribuiu sorrisos e simpatia, assim como o diretor de TV Boninho, com quem já trocou beijo no estabelecimento comercial.

Apresentadora enfrentou câncer de mama há 1 ano

Ana passou pela última etapa do ciclo de tratamento contra o câncer de mama. Em dezembro do ano passado, a apresentadora recebeu alta médica após realizar a última sessão de radioterapia. Em junho, a jornalista comemorou a vitória contra a doença. "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos! Eu venci!", vibrou a artista, usando uma frase de Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre".

Ana relembra momento em que recebeu diagnostico de doença

Anteriormente, Ana Furtado compartilhou uma mensagem de reflexão a respeito do câncer e deu uma lição de vida. "Há 1 ano recebi o meu diagnóstico. Como a vida é maravilhosa. Tudo passou e hoje estou nesse lugar mágico aproveitando cada segundo. Cada momento do 'hoje' é especial. Aproveite o momento. Ele não voltará... E ainda assim ele terá uma importância enorme para a construção da sua história. Viva a vida como ela merece ser vivida. E que hoje seja o melhor dia da sua vida. Faça isso acontecer todos os dias", falou.

Jornalista agradece mensagens em vídeo

Encantada com a quantidade de elogios que recebeu nas redes após assumir seu cabelo natural, Ana também mostrou o novo corte e comentou: "Muito emocionada com todas as mensagens que recebi esses dias. Me sinto renascida, fortalecida e muito grata por tudo. Obrigada a todos pelo carinho, torcida e pela energia positiva que sempre me mandam!". Para evitar a queda dos fios, a empresária fez crioterapia, técnica que consiste em resfriar o couro cabeludo durante as sessões de quimioterapia, levando à contração dos vasos sanguíneos e protegendo os folículos capilares.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.