Maiara e Maraisa arrasam no funk em show na quadra da Beija-Flor. Vídeo e fotos!
Publicado em 22 de setembro de 2018 09:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
As sertanejas se apresentaram na quadra da atual campeã do carnaval do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (21). Irmã de Maraisa, Maiara foi até o chão e se requebrou ao dançar funk. 'O Rio continua lindo? Não... Para mim está cada vez mais lindo! E a quadra da Beija-Flor ficou pequena para nós nessa sexta superespecial!! Sempre um prazer gigante estar com vocês! Valeu demais gente!!!', vibrou Maraisa
Maiara e Maraisa arrasaram no funk ao se apresentarem na quadra da Beija-Flor
Maiara, dupla de Maraisa, dançou até o chão durante show na quadra da Beija-Flor nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Maiara foi até o chão ao se apresentar na quadra da Beija-Flor, em Nilópolis, Zona Norte do Rio de Janeiro
Maiara brincou com a irmã gêmea, Maraisa, em show na quadra da Beija-Flor
Maiara se divertiu ao fazer show na quadra da Beija-Flor
Maiara, gêmea de Maraisa, se requebrou em show no Rio de Janeiro
Maiara dançou até o chão com cantor em show na Beija-Flor
Maiara brincou com a irmã gêmea, Maraisa, durante show na quadra da Beija-Flor nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Maiara vem exibindo uma silhueta mas fina desde que se submeteu a cirurgia bariátrica
Maiara foi até o chão em show no Rio
Maiara e Maraisa cantaram na quadra da Beija-Flor nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Maraisa e a irmã, Maiara, têm planos de criar uma marca de roupas
Maiara, gêmea de Maraisa, mostrou sensualidade em show no Rio
Maiara e Maraisa arrasaram no look para show na quadra da Beija-Flor
Maiara e Maraisa fizeram show na quadra da Beija-Flor nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2018, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa fizeram um show na quadra da Beija-Flor na noite desta sexta-feira (21), em Nilópolis, Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, as irmãs arrasaram no funk, enlouquecendo o público. Maiara, que vem exibindo uma silhueta mais fina também foi até o chão. Já Maraisa aproveitou para se derreter pela cidade, em sua conta de Instagram. "O Rio continua lindo? Não... Para mim está cada vez mais lindo! E a quadra da Beija-Flor ficou pequena para nós nessa sexta superespecial!! Sempre um prazer gigante estar com vocês! Valeu demais gente!!!", vibrou se referindo à atual campeã do carnaval carioca. Apaixonadas por samba, as gêmeas estrearam na folia este ano ao desfilarem pela Rosas de Ouro, em São Paulo.

Sertanejas planejam criar marca de roupas

Em recente entrevista ao Purepeople, as cantoras afirmaram que têm planos para ingressarem no mundo da moda. "Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo", contou Maiara. Já sua irmã afirmou que elas não torcem o nariz para qualquer tipo de roupa. "A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: 'Que maravilhoso! Vou usar'", disse Maraisa, acrescentando: "Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram".

Maiara encarou depressão após perder 20 quilos

As irmãs gêmeas veem exibindo uma silhueta mais modelada. A irmã de Maraisa se livrou de 20 quilos após encarar uma cirurgia bariátrica há quase um ano e admitiu que o processo não foi fácil. "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra", declarou em participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Em outra ocasião, a cantora admitiu que também se submeteu ao processo porque já começava a sofrer com dores no joelho.

Irmã de Maraísa fez parceiro tremer em encontro

Com muito bom humor, a sertaneja contou que a fama lhe trouxe uma dificuldade na aproximação com os homens. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo", assegurou Maiara.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Show Famosos brasileiros Fotos de famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
9 de março de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias