Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara e Fernando explicam unfollow em live: 'Tomou cachaça e brigou comigo'

Maiara e Fernando Zor fizeram uma live neste domingo (31) para tranquilizar os fãs. No bate-papo o casal explicou o motivo da briga que culminou com unfollow nas redes sociais, mas não durou mais que um dia. 'Ela tomou umas cachaças com a Marília Mendonça e a Maraisa e brigou comigo', contou o sertanejo. E detalhou: 'Ela mandou 'te amo' pra mim e eu mandei um coração. Foi o suficiente pra guerra começar'

Maiara e Fernando Zor voltaram às boas após uma troca de unfollow neste final de semana. E neste domingo (31) o casal fez uma live descontraída para tranquilizar os fãs de que o namoro continua de vento em popa e explicar o motivo da briga. "Ela tomou umas cachaças com a Marília Mendonça e a Maraisa e brigou comigo. Eu vou postar no meu Stories a Maiara brava", disse o parceiro de Sorocaba. "Não faz isso!", pediu a sertaneja. E assumiu: "Eu briguei mesmo, apaguei os posts, mas já voltei. Foi só uma briga". Fernando, então, detalhou a briga com a namorada: "Ela mandou 'te amo' pra mim e eu mandei um coração. Foi o suficiente pra guerra começar".

Fernando sobre Maiara: 'Tenho que cuidar pra não apanhar'

Fernando, então, tentou simplificar a situação para evitar brigas futuras no relacionamento que, entre idas e vindas, já dura 1 ano: "Vamos deixar combinado na frente de todo mundo que quando eu deixar um coração é porque eu to falando que eu te amo". Mas Maiara rejeitou a proposta. "Fernando, todo mundo fala que você nem comenta minhas fotos no Instagram! Você é insensível", disparou. E em seguida se definiu: "Gente, eu sou muito sensível, impulsiva, muito coração, eu sou autêntica, eu sou assim cara. Mas quando briga também eu sou o cão". E Fernando concordou: "Não é fácil ela não, gente. Eu tenho que cuidar pra não apanhar".

Live de Maiara e Fernando teve 15 mil acessos

A conversa pública entre Maiara e Fernando no Instagram teve 15 mil acessos e fez a sertaneja se divertir. "Briga em rede nacional", brincou. E assumiu que o isolamento social provocado pela quarentena acabou favorecendo o desentendimento. "Quero saber qual casal ainda não brigou nessa quarentena", questionou. E explicou que, agora, o namorado vai passar um tempo em São Paulo enquanto ela segue em Goiânia com a irmã. "Eu tenho certeza que ele tá enjoado da minha cara porque ele deixa bem claro. Ele agora foi pra SP e tenho certeza que não volta tão cedo", provocou.

'Briga é bom pra apimentar', provoca Maiara

No meio da live, Fernando tirou a camisa para provocar a namorada, que garantiu: "Mas [uma briga] não tem nada melhor pra apimentar. Pena que a gente tá longe agora, mas nada que um Facetime não ajude". "Um Facetime é bom heim", ele concordou. E revelou que sempre fica tranquilo após as brigas do casal. "Sou o cara mais tranquilo do mundo. Até demais. Tanto que quando ela briga comigo eu fico tranquilo esperando ela voltar. Eu só fico esperando o pedido de desculpas", divertiu-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.