Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara e Maraisa se emocionam ao cantar música durante ensaio do 'Só Toca Top'

Compartilhe no Facebook
Maiara e Maraisa se emocionaram durante o ensaio do programa 'Só Toca Top'. As sertanejas cantaram a música 'Tá Escrito', de Xande de Pilares, muito simbólica para as duas por relembrar as dificuldades que já passaram na vida. A gravação desta sexta-feira (14) contou, por tanto, com a tentativa das irmãs em escolher o choro e a voz embargada enquanto davam um show no microfone

Maiara e Maraisa não controlaram a emoção durante o ensaio do "Só Toca Top". A dupla gravou mais um episódio do show e, nos bastidores, foram às lágrimas ao cantar música especial. Nesta segunda-feira (14), a produção do programa pediu que as irmãs cantassem a música "Tá Escrito", de Xande de Pilares. As sertanejas, que fizeram foto com pose divertida em show, se emocionaram enquanto cantavam e se controlaram para não chorar. Logo depois, Maiara explicou que a emoção veio por conta da letra, que trás uma mensagem que lembra a sua trajetória de luta pelo sucesso, se encaixando na história de vida de vários colegas do ramo.

Gêmeas sofreram com machismo: 'Mulher não traz público'

O início da carreira de Maiara e Maraisa não foi fácil. As gêmeas, atualmente rodam o Brasil se apresentando em diversos estados com looks glam, sofreram muito para conseguir a confiança do público e dos empresários de estabelecimentos. "A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: 'Não tem show de vocês aqui hoje'. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: 'Mulher não traz público'. A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida", explicaram as cantoras.

Simone e Simaria destacam a luta feminina na cultura sertanejo

As mulheres vieram para ficar. Assim como as gêmeas, Simone e Simaria também batalharam muito desde a infância pelo o seu lugar ao sol. "As mulheres fazem um trabalho tão bonito e igualitário aos homens. Prova disso é sermos as embaixadora de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Isso é muito importante para o mercado e temos a certeza que virão outras para serem homenageadas", comemorou Simone que ainda continuou: "É uma conquista para nós mulheres. É a luta pelos nossos direitos e espaço igualitário".

Marília Mendonça mostra a importância da união: 'Bem-vinda'

Recentemente, Marília Mendonça se uniu a Simone e Simaria para lançar uma nova música com clipe estiloso. Esta união das mulheres no sertanejo é, para ela, muito importante. "Sim, a união de forças é sempre bem-vinda", destacou e ainda revelou ser fãs das companheiras: "Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.