Pose de Maraisa durante show rende comentário divertido da irmã, Maiara. Saiba!
Publicado em 5 de outubro de 2019 12:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maiara fez a alegria dos internautas ao comentar uma pose da irmã, Maraisa, durante show em Ribeirão Preto (SP). 'Maiara tão sensata' e 'irmã sincerona' foram alguns dos comentários de fãs que entraram no clima da brincadeira. Maraisa não perdeu a chance e também brincou com Maiara. 'Cuida da sua vidinha, tá', respondeu bem-humorada. Saiba qual foi o comentário divertido que a sertaneja fez para a irmã gêmea!
Maraisa ganhou comentário divertido da irmã, Maiara, por pose em foto
Maraisa apareceu leventemente curvada e com as mãos nos joelhos em foto e fez a irmã, Maiara, ironizar a pose
Maraisa rebateu comentário divertido da irmã, Maiara, por pose em foto, mostrando sintonia com a cantora: 'Cuida da sua vidinha, tá'
Maraisa vem exibindo um corpo mais seco após perder 7 quilos: 'Não tem remédio nem nada. Tudo com alimentação. Como nos horários certos, em pequenas quantidades'
Maraisa exibiu o corpo mais seco durante o Rock in Rio: 'Essa mudança está me dando mais gás, estou amando, me sentindo mais mulher'
Maraisa contou que precisa agora perder gordura corporal após se livrar de 7 quilos e reduzir o manequim em 10 números
Maraisa e Maiara estão exibindo silhueta mais fina após processo de emagrecimento
Maiara divertiu os seguidores de Maraisa ao fazer comentário divertido em foto da irmã, Maiara
Veja + após o anúncio

Maiara divertiu os seguidores da irmã gêmea, Maraisa, ao comentar na série de fotos publicadas pela sertaneja em show na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em uma das imagens, a cantora surpreendida por fã nesta semana aparece com as mãos na altura dos joelhos e um pouco curvada durante a apresentação. "Tão bonita... Tinha que cagar na última!", disparou a sertaneja. Maraisa não perdeu a chance e devolveu a zoação. "Cuida da sua vidinha, tá", brincou com a irmã, com quem já foi confundida pela semelhança.

'Irmã sincerona', brincou fã por comentário de Maiara

"Quem sabe faz ao vivo, brincou um fã. Outros usando emoticons para dizerem que estavam rindo com o comentário. "Maiara tão sensata", ironizou outro. "Irmã sincerona", "morri" e "linda de qualquer jeito" foram outras frases deixadas pelos usuários do Instagram da intérprete de "Melhor Perguntar".

Maraisa recebeu comentário divertido da irmã, Maiara, por pose feita durante show em Ribeirão Preto, interior de São Paulo © Instagram, Maraisa

Maraisa negou ter aderido a remédio para emagrecer 7kg

De passagem pelo Rock in Rio, a cantora afirmou não ter aderido a nenhum tipo de medicamento para reduzir as medidas. Em sua primeira vez no festival musical, Maraisa apostou na combinação fenda/transparência/decote. "Não tem remédio nem nada. Tudo com alimentação. Como nos horários certos, em pequenas quantidades", frisou. A irmã de Maiara contou ainda que precisa se livrar da gordura corporal após perder sete quilos e fazer seu manequim baixar 10 números. "Essa mudança está me dando mais gás, estou amando, me sentindo mais mulher", completou. A artista disse ainda que estava disposta a beijar se notasse, em suas palavras, um "olhar diferente". "Não vou perder a oportunidade. Porque está difícil!", brincou ela, solteira desde o fim do relacionamento com Wendell Vieira.

Irmã de Maiara já passou por lipo. Detalhes!

Em conversa com seus seguidores, a cantora disse já ter feito intervenções cirúrgicas. "Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não", apontou, após colocar prótese de silicone nos seios. "Quando fazemos uma lipo, um procedimento desse, tem o pós-operatório que é super importante. Tem que ser muito bem feito porque se não o corpo não fica legal, dá fibrose", explicou. "E quem cuidou de mim foi a Dra. Mariele, muito profissional. A gente é meio folgada, né, se deixar não faz nem pós. Ela ficou em cima de mim, muito profissional, me cobra, independente de ser a artista Maraisa, a cantora, ela me tratou bem, é uma amiga já", elogiou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sertanejo Humor
Sobre o mesmo tema
Maldição pós-'BBB'? Ninguém percebeu, mas uma triste coincidência une Davi, Arthur Aguiar e mais ex-BBBs. Saiba o que!
Maldição pós-'BBB'? Ninguém percebeu, mas uma triste coincidência une Davi, Arthur Aguiar e mais ex-BBBs. Saiba o que!
13:48
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pai de Ana Castela morreu? Sertaneja comete gafe ao vivo na TV por motivo inusitado. Veja!
Pai de Ana Castela morreu? Sertaneja comete gafe ao vivo na TV por motivo inusitado. Veja!
6 de novembro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias