Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça reclama de reeducação alimentar na web: 'Queria uma pizza'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça usou a suas redes sociais para desabafar neste sábado (18). De dieta, a namorada de Murilo Huff assumiu: 'Queia uma pizza'. E em seguida afirmou que não acredita que uma pessoa consiga comer todos os dias a mesma coisa durante uma reeducação alimentar. Nos comentários, fãs aconselharam a sertaneja a procurar a ajuda de uma nutricionista. Entenda!

Com o corpo visivelmente mais magro após dar à luz Léo, Marília Mendonça garantiu que não passou por nenhuma cirurgia plástica depois do parto e contou que vem seguindo uma dieta bastante restritiva para eliminar os quilos extras. Neste sábado (18), no entanto, a sertaneja assumiu que já está no seu limite. "Quando a salada não descer, bate ela no liquidificador e toma", escreveu na legenda de uma imagem na qual aparece segurando uma coqueteleira. Pelo Twitter, Marília desabafou: "Odeio quem restringe a alimentação e está no processo de reeducação alimentar falando que ama comer a mesma coisa todo dia... Para de mentir irmão. É mentira, irmão". E em seguida confessou um desejo: "Queria uma pizza".

Seguidores de Marília Mendonça dão conselhos sobre dieta

Depois do desabafo, Marília Mendonça recebeu muita solidariedade de seus seguidores, mas a artista, que também vem praticando exercícios físicos para queimar calorias e manter a saúde, recebeu alguns conselhos sobre seu novo estilo de vida. "Não restringe, amor. Procura um nutricionista focado em nutrição comportamental", escreveu um seguidor. "Se restringe não é reeducação! Porque reeducação é poder comer de tudo moderadamente", avisou outra fã. "Não restringe Marília! Qualquer tipo de restrição relacionada com comida afeta a saúde mental podendo ocasionar transtornos mais pra frente. Sei do que estou falando. Procura um nutricionista com foco em comportamento alimentar, mas não faz loucuras de restrição/dieta", orientou outra usuária do microblog.

Marília Mendonça relata dificuldades com o filho

Mãe de primeira viagem, Marília Mendonça tem encontrado dificuldades nesses primeiros momentos com o filho, Léo. Quando o menino completou um mês de vida a artista assumiu: "Minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo está mais para intenso do que para romântico. Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. Ao me ver insegura para te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego". E afirmou: "Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura". Por fim, a namorada de Murilo Huff, que gravou uma participação especial no DVD do sertanejo, se reconfortou: "Te dou a minha vida e tenho ela inteira para aprender com você".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.