Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maisa Silva reage à nova fake news sobre gravidez: 'Só esse ano já deve tá batendo a sexta'

A atriz Maisa Silva reclamou de uma nova notícia falsa sobre ela. 'Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar. Tem sim', escreveu a adolescente de 19 anos no Twitter.

Maisa Silva se viu novamente alvo de fake news sobre gravidez e reagiu em seu Twitter nesta segunda-feira (07). "De novo essa m***a?", reagiu ao ver uma postagem que especulava sobre o assunto. "Só esse ano já deve tá batendo a minha sexta gravidez fake. Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que nem tem o que noticiar, tem sim!", adicionou a artista, que optou por não renovar seu contrato de 13 anos com SBT em 2020.

A atriz e apresentadora ainda adicionou que estava chateada: "Mãeisa se encontra indignada". Um internauta, então, especulou: "Quando for de verdade, ninguém vai acreditar, mami". "Eu sempre penso nisso. Quando eu for mãe de verdade, vocês vão achar que é fake", respondeu a jovem de 19 anos.

Larissa Manoela foi alvo de boato semelhante

No fim de maio, foi Larissa Manoela quem se manifestou na mesma rede social sobre uma situação semelhante. Ela comentou sua ausência no Twitter e pontuou que estava relacionada sobre os rumores que lia sobre si mesma. "Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome. Mas essa da gravidez já deu né, já perdi as contas de quantas vezes vocês 'me engravidaram'. Eu tô tão bem gente. Não me tirem do sério!", exclamou a global, confirmada na novela "Além da Ilusão".

Em tom descontraído, Maisa reagiu ao post da amiga famosa. "Geramos metade da população segundo fake news já, Lari. Muito chato isso", escreveu a namorada de Nicholas Arashiro.

Maisa vai dividir personagem com Camila Queiroz

Em breve, Maisa poderá ser vista novamente em cena! Depois de protagonizar o filme "Pai em Dobro", da Netflix, ela volta à plataforma de streaming na série "De Volta Aos 15", inspirada na livro homônimo da escritora mineira Bruna Vieira.

A jovem vai dar vida à personagem Anita, protagonista da trama, e dividir o papel com Camila Queiroz. A atriz de "Verdades Secretas 2", produção da Globoplay que já começou a ser gravada, interpreta a protagonista com 30 anos e a ex-estrela teen do SBT, Anita aos 15. Na série, a personagem volta ao ensino médio com a mente de sua versão "adulta" e tenta mudar os acontecimentos do ensino médio.

Além de Maisa Silva e Camila Queiroz, a produção da Netflix tem Klara Castanho, Mariana Rios, Yana Sardenberg, Pedro Vinícius, Caio Cabral, João Guilherme Ávila, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo confirmados no elenco. Para acompanhar novidades sobre séries e produções de streaming, fique de olho no Purepeople!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.