Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maisa Silva rompe contrato com o SBT após 13 anos de emissora: 'Decisão muito difícil'

Compartilhe no Facebook
Maisa vai deixar o SBT após 13 anos. O comunicado foi enviado pela própria emissora de Silvio Santos, na manhã deste sábado (03): 'Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada'

Maisa Silva não vai renovar seu contrato com o SBT após 13 anos de parceria. Reservada com a vida pessoal, a apresentadora teve decisão revelada pela própria emissora de Silvio Santos, na manhã deste sábado (03). "Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora", iniciou.

Maisa vai fazer participações em especiais do SBT. Entenda!

Apesar de deixar o SBT, Maisa Silva ainda vai continuar participando de alguns projetos da emissora. "A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como 'Programa Silvio Santos', 'Domingo Legal', projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos", completou.

Larissa Manoela recebeu proposta de ter programa no SBT

Antes da pandemia do coronavírus, Larissa Manoela confirmou a troca do SBT pela TV Globo. Antes de sua saída, ela recebeu uma proposta de ter um programa. "Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens", relatou ao colunista Leo Dias.

Atriz visitou à Globo ainda em contrato com emissora

Seguida por 35 milhões de internautas no Instagram, Larissa Manoela foi convidada para ir para a TV Globo quando ainda possuía contrato com a emissora de Silvio Santos. "Aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: 'Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir". Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer. Eles falaram que assim que acabasse o meu contrato a gente voltaria a conversar. Isso aconteceu, o meu contrato foi finalizado", relatou. Cotada para fazer novela, a musa teen deseja interpretar uma vilã.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.