Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva explica motivo de intensificar malhação: 'Quero ter um bumbum top'

Compartilhe no Facebook
Maisa Silva contou que está focada na alimentação e treinos para definir o corpo: 'Eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar... Estou malhando e já sentindo que o short está ficando 'certo' na bunda e largo na cintura, eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim. Acho muito lindo!'

Maisa Silva abriu o jogo sobre a sua relação com o corpo no Twitter, plataforma em que interage com fãs e amigos famosos. Considerada a rainha das redes sociais, a apresentadora contou vai focar na academia para realizar o desejo de ter um bumbum maior. "2020, por favor, me dê uma bunda grande. Sim, quero um bundão em 2020, uma mulher pode sonhar. Nossa, eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar... Estou malhando e já sentindo que o short está ficando 'certo' na bunda e largo na cintura, eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim. Acho muito lindo!", destacou a atriz, filmada dançando quadradinho de Anitta em vídeo.

Apresentadora conta como lida com críticas

Cobrada sobre o Enem e universidade pública, Maisa também analisou a carreira. "Aos 17 eu conquistei tanta coisa que jamais imaginaria, principalmente um respeito profissional. Já é difícil pras mulheres, imagina pras adolescentes? Mas aos poucos vamos provando que podemos ocupar várias posições com excelência e vamos inspirando mais e mais garotas. É chato sentir que você tem que provar algo o tempo todo sabe? Quando eu era criança o comentário era 'vai crescer e perder a graça, fiz novela 'nunca mais vai voltar a ser apresentadora', ganhei meu programa 'ah, mas ela é muito nova'. Aí graças a Deus a audiência está consolidada", falou no microblog neste domingo (8).

Atriz opina sobre assuntos que causam repercussão

Exposta ao público desde os 3 anos, Maisa fala o que pensa. Segundo a artista, ela tenta nunca ofender alguém com suas palavras. "Gostando ou não, minhas opiniões são quem eu sou e muitas vezes posso mudar de ideia. E é muito difícil a galera entender que você pode ter se arrependido de algo que falou. Se cometemos um errinho, a galera já te odeia então tomo muito cuidado com as coisas que falo, tento falar de maneira respeitosa em expressar minhas opiniões e falo de maneira leve e divertida sobre vários assuntos", explicou.

Maisa Silva revela o que mais a incomoda nas redes sociais

Uma das adolescentes mais influentes no Brasil, Maisa possui 28 milhões de seguidores no Instagram e detesta pessoas se escondem atrás de perfis fakes. "As pessoas se sentem muito corajosas nas redes sociais, e depois não têm a coragem de expressar isso por trás do celular. Te xingam com uma facilidade absurda, mas aí você encontra uma dessas pessoas e ela fazem questão de tirar uma foto com você, falam que são suas fãs. É muito mais fácil falar quando você está distante das pessoas", disse.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.