Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Maju celebra estreia como titular do 'Jornal Hoje': 'Novo desafio da carreira'

Maju Coutinho estreou como apresentadora titular do 'Jornal Hoje' nesta segunda-feira (30) substituindo Sandra Annenberg. Telejornal tirou bancada e apostou em mais matérias policiais. 'Muito feliz em estar aqui nesse novo desafio da minha carreira', festejou a nova âncora do noticiário da hora do almoço. 'A Maju já chegou no 'Jornal Hoje' arrasando. Todo sucesso do mundo para essa fada', vibrou um fã

Maria Julia Coutinho festejou sua estreia como apresentadora do "Jornal Hoje" e foi celebrada pelos internautas. A jornalista substituiu Sandra Annenberg, que deixou o noticiário da hora do almoço após 16 anos para assumir o comando do "Globo Repórter". "Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz em estar aqui nesse novo desafio da minha carreira", iniciou Maju, que deixou o posto de moça do tempo do "Jornal Nacional", no qual fez sucesso pela interação com William Bonner. "Conto com a audiência de vocês. Muito obrigada e vamos que vamos", completou a nova titular do "JH", nesta segunda-feira (30).

Web aprova Maju no 'Hoje': 'Arrasando'

Além da nova apresentadora, o noticiário renovou o cenário, retirou a bancada e adotou crédito fixo na tela durante as reportagens. As novidades do telejornal exibido desde abril de 1971 agradaram a web. "Parabéns pela nova fase na sua carreira, desejo todo o sucesso para você, de coração!", desejou um fã de Maju. "A Maju tá perfeita", elogiou outro. "A Maju já chegou no Jornal Hoje arrasando. Todo sucesso do mundo para essa fada", completou um terceiro. Mas o excesso de pautas policiais nos primeiros minutos acabaram não agradaram. "Surpresa mesmo é o tanto de pauta policial abrindo o jornal. Isso é novidade", cutucou um telespectador. "Está com uma vibe meio 'Cidade Alerta'", opinou outro citando o telejornal da Record.

Dony de Nuccio deixou Globo após polêmica com banco

No início de agosto, o então titular do "JH" Dony de Nuccio pediu demissão da emissora carioca por conta de contratos que sua empresa firmou com um banco. A medida contraria o código de conduta com a Globo. "Essa contínua campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo não pode prosperar. Não faz bem nem a mim, nem à minha família e nem à emissora. Não é justo com nenhum de nós", escreveu o jornalista em nota enviada à imprensa. No comunicado, Dony afirmou ter feito contratos pontuais e "que pode ser interpretado como assessoria de imprensa".

Dança das cadeiras chegou também à Record

Também nesta segunda-feira, Geraldo Luis voltou ao comando da edição vespertina do "Balanço Geral São Paulo". O apresentador assumiu pela terceira vez o noticiário depois que Reinaldo Gottino trocou a RecordTV pela CNN Brasil. Com isso, Geraldo deixou o "Domingo Show"e cederá seu lugar para Sabrina Sato, que está longe da telinha desde março. A estreia da japa está prevista para novembro. Enquanto isso, a apresentadora curte passagem por Paris com a filha, Zoe, de 10 meses.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.