Maju conta que Chico Pinheiro levou bronca ao chamá-la por apelido na TV
Publicado em 11 de junho de 2015 11:46
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maria Júlia Coutinho já comanda a previsão do tempo nos telejornais da TV Globo há quase dois anos. Mas após entrar para o "Jornal Nacional" e ser chamada no ar por seu apelido por ninguém menos que William Bonner, a Maju, como ficou conhecida nacionalmente, ganhou notoriedade. "Minha vida virou uma coisa de louco! Na rua o que já era comum das pessoas quererem saber como vai ficar o tempo, agora isso triplicou. É muito louco! E depois do Bonner ter me chamado de Maju, agora todo mundo também me chama. Antes o apelido se restringia ao ambiente profissional, mas agora me chamam de Maju na rua", disse, empolgada, em entrevista ao "Programa do Jô" desta quarta-feira (10).Mas Maria Júlia fez questão de dizer que o marido de Fátima Bernardes, eleito o melhor apresentador de TV de 2014, não foi o primeiro a falar seu apelido na TV. "O primeiro a me chamar de Maju no ar foi Chico Pinheiro. Ele foi repreendido, levou uma bronquinha. Mas ele falou assim: 'Mas se ela é Maria Júlia então eu tenho
Maria Júlia Coutinho foi a entrevistada do 'Programa do Jô' na noite de quarta-feira, 10 de junho de 2015
Maria Júlia Coutinho revelou que o primeiro a chamá-la de Maju no ar foi Chico Pinheiro
'Chico Pinheiro foi repreendido, levou uma bronquinha. Mas ele falou assim: 'Mas se ela é Maria Júlia então eu tenho que ser Francisco. E não Chico Pinheiro. Aí ele ganhou a 'briga'. E depois o Bonner me rebatizou', contou Maria Júlia Coutinho
Maria Júlia Coutinho levou o seu marido, Agostinho
Maria Júlia Coutinho revelou o que mais gosta de fazer quando está sozinha em casa: 'Eu faço ioga, leio e danço muito! Eu sou louca assim desde pequena'
Maria Júlia Coutinho ganhou notoriedade após William Bonner chamá-la de Maju durante o 'Jornal Nacional'
Veja + após o anúncio

Maria Júlia Coutinho já comanda a previsão do tempo nos telejornais da TV Globo há quase dois anos. Mas após entrar para o "Jornal Nacional" e ser chamada no ar por seu apelido por ninguém menos que William Bonner, a Maju, como ficou conhecida nacionalmente, ganhou notoriedade. "Minha vida virou uma coisa de louco! Na rua o que já era comum das pessoas quererem saber como vai ficar o tempo, agora isso triplicou. É muito louco! E depois do Bonner ter me chamado de Maju, agora todo mundo também me chama. Antes o apelido se restringia ao ambiente profissional, mas agora me chamam de Maju na rua", disse, empolgada, em entrevista ao "Programa do Jô" desta quarta-feira (10).

Mas Maria Júlia fez questão de dizer que o marido de Fátima Bernardes, eleito o melhor apresentador de TV de 2014, não foi o primeiro a falar seu apelido na TV. "O primeiro a me chamar de Maju no ar foi Chico Pinheiro. Ele foi repreendido, levou uma bronquinha. Mas ele falou assim: 'Mas se ela é Maria Júlia então eu tenho que ser Francisco. E não Chico Pinheiro. Aí ele ganhou a 'briga'. E depois o Bonner me rebatizou", explicou.

A repórter, que recentemente foi repreendida no ar por William Bonner, garantiu que eles se dão muito bem. "Até agora, me senti à vontade com as brincadeiras. Em nenhum momento fiquei constrangida ou sem graça. Acho que os apresentadores estão lá para somar forças", assegurou em entrevista ao jornal "O Dia". "Maju", que foi incentivada por Fátima a chamar William de "tio", recordou quando Bonner a questionou em relação ao apelido. "Sabia que um dia ele ia me perguntar. Mas, quando ele tomou a iniciativa, me pegou de surpresa. Foi a única vez que eu fiquei sem jeito", admitiu.

Jornalista conta que adora dançar sozinha em casa

Quando não está na frente das câmeras, Maria Júlia assumiu que gosta de ficar em casa e se diverte muito, mesmo sozinha. "Eu faço ioga, leio e danço muito! Eu sou louca assim desde pequena", contou aos risos.

Quando criança, aliás, Maju assumiu que já pensava em apresentar jornal. "Eu usava um pilão de madeira dos meus pais pra fingir que era meu microfone. Eu me colocava na frente do espelho e mandava ver! E na cozinha eu separava ingredientes pra fazer pratos, tipo Ana Maria Braga", divertiu-se. Apesar dos treinos precoces, Maju assume que na cozinha quem manda é seu marido, Agostinho: "Mas eu faço arroz integral, arroz de bacalhau, tudo delicioso", garantiu.

Sobre
Maria Júlia Coutinho (Maju)
Maria Júlia Coutinho (Maju)
Carnaval 2022: Maju Coutinho usa vestido metalizado com drapeado para estreia como âncora dos desfiles do Rio
22 de abril de 2022 23:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza chama Chico Moedas de 'cão' e explica por que o ex é assunto no documentário da Netflix
Luísa Sonza chama Chico Moedas de 'cão' e explica por que o ex é assunto no documentário da Netflix
14 de dezembro de 2023
Ex de Marcelo Adnet apela por popularidade na TV após flagra de traição do humorista. 'BBB ou A Fazenda?'
Ex de Marcelo Adnet apela por popularidade na TV após flagra de traição do humorista. 'BBB ou A Fazenda?'
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias