É Trend! Fevereiro traz sportwear fashion, 'refresh' em batom icônico e até malas do 'BBB 22'
Publicado em 4 de fevereiro de 2022 18:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nada melhor do que começar o mês por dentro do que é novidade no universo de moda, beleza e lifestyle, concorda? O Purepeople selecionou os principais lançamentos dessas categorias para você na coluna É Trend a seguir!
É Trend! Fevereiro traz sportwear fashion, 'refresh' em batom icônico e até malas do 'BBB 22' É Trend! Fevereiro traz sportwear fashion, 'refresh' em batom icônico e até malas do 'BBB 22' Quer a mala do 'BBB 22' na sua casa? Conheça toda alinha na Bagaggio Skincare delicado e prático: conheça a novidade da Nivea, a linha Acqua Rose Luvas de silicone deixam a mão mais macia: Hinode atualiza sucesso de vendas, Hands
Veja + após o anúncio

Fevereiro já começou e, com o novo mês, diversos lançamentos para quem é apaixonada por moda, skincare, cuidados com o corpo, além de maquiagem!

Nesta edição da coluna de É Trend, você confere as novidades que vão incrementar seu outfit - seja ele para treinar ou tirar uma bela soneca! - ou te ajudar a manter sua rotina de beleza em dia.

E se você é do time que não perde uma novidade do "BBB 22", prepare-se para saber como ter as malas usadas pelos brothers e sisters dentro da sua casa. Vem logo dar essa espiadinha!

Sportwear fashionista para ter jogadas cheias de estilo

Fashionista e apaixonada por esporte, Thássia Naves lança uma nova coleção exclusiva de Beach Tennis para sua marca TN, na produção da Alto Giro. O lançamento Team Beach Tennis traz peças perfeitas para o esporte nas areias, como vestidos, saias, tops, shorts, bermudas, jaqueta, t-shirts, regatas, viseiras, bolsa, headbands, munhequeiras, tudo com a personalidade descolada e alegre da influenciadora.

Coleção de sportwear de Thássia Naves com a Alto Giro traz peças com DNA cheio de estilo © Divulgação, Index Comunicação

Malas do 'BBB 22' estão à venda para fãs do reality

Os looks dos participantes do "BBB 22" já estão dando o que falar e, por acaso, você reparou nas bagagens personalizadas do programa?! Neste ano, a Bagaggio foi a responsável pela novidade, que traz um pegada retrô - que também tomou conta de decoração do reality.

Bolsa de viagem, mochila, pochete, necessaire, shoulder bag, garrafas térmicas e etiqueta de bagagem: tudo tem característica principal a praticidade, através de bolsos utilitários, e são perfeitos para o dia a dia, podendo ser usados no trabalho, na academia, em viagens ou na escola.

A coleção já está disponível no site da marca e, a partir do dia 15 de fevereiro, também poderá ser encontrada nas mais de 150 lojas da Bagaggio espalhadas pelo Brasil, com preços que variam de R$ 19,90 a R$ 429,90.

BBB 22: as malas do reality são da Bagaggio e já estão à venda © Divulgação

Protetor com efeito invísivel garante pele sequinha e confortável

Enriquecido com ácido hialurônico puro, o novo UV Defender FPS 60 Fluido Efeito Invisível, de L'Oreal Paris, traz poderoso ativo dermatológico que hidrata, preenche e trata o envelhecimento cutâneo.

A novidade também previne linhas de expressão e rugas, além de reduzir até sete anos de manchas solares, em apenas três meses de uso, de acordo com a fabricante.

Filtro solar com efeito invisível é lançamento da L'Oreal © Divulgação, L'Oreal

Camila Coutinho e Melissa renovam collab com calçados trendies do verão

Quem é apaixonada por calçados não pode perder o segundo drop da collab da Melissa com a empresária e comunicadora Camila Coutinho. A coleção vem cheia de cores para esse verão e traz novos modelos de calçados com a trend da estação: straps.

Já está disponível em todos os canais oficiais da marca, além de mais de 350 Clubes Melissa pelo Brasil, na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e na loja online. As peças são produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição.

Novo drop da Melissa com Camila Coutinho traz modelos hits de sandálias © Divulgação, Melissa

Mãos bem-cuidadas com best-seller em nova versão

Dona do título de 'best-seller' da Hinode, a luva de silicone Hands acaba de ganhar uma nova versão e fórmulas livres de parabenos. O Lançamento dos Hands em nova embalagem, nas versões Hands Aloe Vera (tradicional) e Hands Romã, ressalta a importância do cuidado com as mãos e o seu poder de comunicação e expressão.

A novidade da Hinome promete mãos bem-cuidadas © Divulgação, Hinode

Batom icônico ganha nova embalagem especial

E por falar em clássicos atualizados... o icônico Ruby Woo, da MAC Cosmetics, é considerado o batom mais vendido de todos os tempos e 22 anos depois de seu lançamento, feito lá em 1999, a marca apresenta Ruby's Crew, uma coleção igualmente icônica em uma edição limitada.

"Ruby's Crew dá vida às múltiplas personalidades e pode se adaptar a todos os perfis dos apaixonados por maquiagem e seus estilos", diz Ana Bernabé, diretora da M·A·C COSMETICS no Brasil.

Ruby Woo ganha novidades ao completar 22 anos de lançamento © Divulgação, MAC Cosmetics

Hidratação reforçada e cheia de cor

Referência no mercado de panelas, a Le Creuset inova com as Garrafas de Hidratação: com capacidade de 500ml, elas têm camada dupla para manter os líquidos frios por até 24 horas ou quentes por até 12 horas.

Pensadas para serem usadas na academia, no trabalho ou mesmo em casa, o item é prático e versátil para ser levado a qualquer lugar, claro, além da elegância em seu design. Disponíveis nas lojas Le Creuset e e-commerce da marca

A novidade da Le Creuset é a linha de garrafas © Divulgação, Le Creuset

Skincare com toque floral e delicado

O catálogo de produtos da NIVEA, por sua vez, ganha reforço com a Aqua Rose, a primeira linha completa de cuidados faciais da marca, que proporciona uma rotina de beleza descomplicada e eficaz com 5 produtos para limpeza profunda, esfoliação, tonificação e hidratação na medida.

Linha Acqua Rose da Nivea associa delicadeza e praticidade no skincare © Divulgação, Nivea

Ciência e criatividade se aliam em marca estreante no Brasil

As skincare lovers também vão amar conhecer os lançamentos da The Chemist Look, marca que combina criatividade e ciência nos cuidados com a pele, acaba de chegar ao Brasil com o pré-lançamento de seu e-commerce para todo o estado de São Paulo.

Criada há seis anos por Florencia Jinchuk a partir de um blog autoral, a marca reúne três opções de produtos baseados no que denomina 'Formulação Consciente'. A marca é vendida no Uruguai, Argentina e Chile e todos os produtos são veganos, cruelty free, testados dermatologicamente e não fazem uso de fragrâncias e álcool.

The Chemist Look chega ao Brasil com novidades de skincare © Divulgação, The Chemist Look

Jeans ganha potência máxima nos calçados em Pre Fall 2022

Batizada de "Viva seu momento", o Pre Fall da Ana Capri traz a linha jeans para descomplicar essa tendência e elevar o look all denim ao limite. São tênis, sandálias flatforms, sapatilhas e bolsas no material queridinho que nunca sai de moda. A coleção de Pre Fall 2022 está disponível em todas as lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce da marca.

Jeans é destaque em coleção da marca de sapatos AnaCapri © Divulgação, AnaCapri

Dormir com estilo é tendência e não sai de moda

Os pijamas ultrapassaram o status de roupas de dormir e podem até ser levados para fora do quarto e se tornarem parte dos looks do dia. Pensando nisso, a Renner trouxe uma nova coleção com modelos, estampas e até mesmo apresentando personagens icônicos da Disney para dar um up na gaveta dos pijamas. Para conferir as novidades basta acessar o e-commerce da marca ou ir na loja física mais próxima.

Renner atualiza linha de pijamas com peças cheias de estilo © Divulgação, Renner
Palavras-chave
Beleza & Estilo Principais notícias Pele Moda Corpo Beleza Lifestyle Verão Primavera/Verão Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
10 de janeiro de 2024
Juliette já tem favorita no 'BBB 24'? Atitude de 'sister' chama atenção e campeã do 'BBB 21' opina: 'Amo gente...'
Juliette já tem favorita no 'BBB 24'? Atitude de 'sister' chama atenção e campeã do 'BBB 21' opina: 'Amo gente...'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lábios hidratados! 4 cosméticos para cuidar dos lábios durante o verão
Lábios hidratados! 4 cosméticos para cuidar dos lábios durante o verão
11 de janeiro de 2024
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias