Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paizão! Malvino Salvador se diverte em praia no Rio com a filha Ayra. Fotos!

Compartilhe no Facebook
O ator de 'Orgulho e Paixão' mostrou seu lado coruja com a filha do meio

Malvino Salvador está prestes a voltar à TV em "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis protagonizada por Nathália Dill e Thiago Lacerda, como o coronel Brandão, para o qual adotou bigode. E, durante uma tarde de folga das gravações da trama nesta segunda-feira (12), o ator se divertiu com a filha Ayra, de 3 anos, sua filha do meio, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Com a menina, usando roupinha de mergulho roxa, no colo, ele entrou na água e se divertiu à beira-mar.

'Conheci o amor incondicional', afirma sobre paternidade

Em recente entrevista, o marido de Kyra Gracie, com quem foi clicado aos beijos em pré-estreia no teatro, destacou a importância da paternidade em sua rotina. "Ser pai foi uma benção na minha vida. Só conheci o amor incondicional quando tive minhas filhas. É um amor absoluto", afirmou o artista, fã de programas em família no Rio. Malvino contou que, desde a infância, teve uma presença feminina muito presente em sua vida: "Brinco que fui preparado para as mulheres. Cresci rodeado delas: tenho uma irmã mais nova e muitas primas da minha idade e ter três filhas é sensacional, um chamego só".

Ator já foi alvo de 'teste do sofá': 'O cara tentou'

Os episódios de assédio no meio artístico, que têm gerado uma série de movimentos como o Time's Up - comentado até no Oscar 2018 -, também estão presentes na realidade brasileira. Malvino Salvador relembrou um pelo qual passou no início de sua carreira de modelo, aos 16 anos. Ainda em Manaus, sua cidade natal, quando ele foi tentar um trabalho. "Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não. Depois ele ficou gente boa comigo, quando ele viu que não ia rolar nada, ele falou 'tá tranquilo'. Minha intenção era pegar as gatinhas maravilhosas. Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo", relatou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.