Manu Gavassi fala sobre perfil de namorado: 'Precisa ser da minha idade ou mais'
Publicado em 5 de janeiro de 2015 09:51
Por Purepeople
Manu Gavassi garantiu que está solteira depois de ter o nome envolvido em um romance com Fiuk, mas caso comece a namorar, dificilmente a cantora aparecerá de mãos dadas com alguém mais novo que ela. É que Manu prefere homens mais velhos ou que, no mínimo, tenham sua idade. "Preciso conhecer a pessoa e rolar uma química. Novinhos não são comigo. Precisa ser da minha idade ou mais", contou a atriz ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", neste domingo (4), no dia em que completou 22 anos. Manu diz que não mantém amizade com ex Oficalmente solteira desde julho, quando temirnou o namoro com ator Chay Suede, e com quem passou a não ter mais relação após o rompimento, Manu foi declarou durante o "Encontro" que não faz o tipo de quem sofre muito tempo por causa do fim de uma paixão. Questionada por Fátima se olha as redes sociais dos ex-namorados, ela disparou: "Depende. Acaba machucando mais. Eu sempre me policiei para doer menos. Porque é um luto, né? É um período que você tem q
Manu Gavassi diz que não namorararia novinho: '
Manu Gavassi namorou o ator Chay Suede, que agora está com Laura Neiva
Manu Gavassi fala sobre perfil de namorado: 'Novinhos não são comigo. Precisa ser da minha idade ou mais'
Manu Gavassi completou 22 anos neste domingo, 4 de janeiro de 2015
Manu Gavassi passou o réveillon com Bruna Marquezine e amigos em Santa Catarina
Manu Gavassi está no ar como Vick, de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi garantiu que está solteira depois de ter o nome envolvido em um romance com Fiuk, mas caso comece a namorar, dificilmente a cantora aparecerá de mãos dadas com alguém mais novo que ela. É que Manu prefere homens mais velhos ou que, no mínimo, tenham sua idade.

"Preciso conhecer a pessoa e rolar uma química. Novinhos não são comigo. Precisa ser da minha idade ou mais", contou a atriz ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", neste domingo (4), no dia em que completou 22 anos.

Manu diz que não mantém amizade com ex

Oficalmente solteira desde julho, quando temirnou o namoro com ator Chay Suede, e com quem passou a não ter mais relação após o rompimento, Manu foi declarou durante o "Encontro" que não faz o tipo de quem sofre muito tempo por causa do fim de uma paixão.

Questionada por Fátima se olha as redes sociais dos ex-namorados, ela disparou: "Depende. Acaba machucando mais. Eu sempre me policiei para doer menos. Porque é um luto, né? É um período que você tem que se adaptar sem aquela pessoa. Mas eu não fico me matando. De verdade".

A atriz ainda foi perguntada se é ainda mais difícil esquecer o namorado quando ele é famoso, e admitiu: "É difícil". Depois, Manu brincou ao ser aconselhada em começar uma amizade com o ex: "Depois de 25 anos talvez. Depois de uma boa vingança", disparou ela.

Atriz e cantora aproveita réveillon em Jurerê Internacional

Manu Gavassi passou o Ano-Novo com Bruna Marquezine, que atravessou 2014 para 2015 em Jurerê Internacional, em Santa Catarina, e foi clicada com o novo affair, Marlon Teixeira.

Na região, a cantora chamou atenção ao usar um look curtinho para ir a uma festa, e depois postou uma foto de biquíni em sua conta na rede social, mas dividiu opiniões.

A atriz recebeu críticas por causa de sua silhueta magrinha. "Nossa, tá muito magra. Parece uma menininha", comentou uma internauta. "Você já foi mais bonita", escreveu outro. "Esqueleto humano", "Só cabeça, hein", foram outros comentários na rede social. Manu está no ar como a vilã Vick da novela "Malhação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi surpreende ao aparecer com visual diferente na TV e web reage: 'Irreconhecível. Parece outra pessoa'
27 de fevereiro de 2023 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias