Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maquiada de 'Malévola', Angelina Jolie diz que assustou os próprios filhos

Angelina Jolie ganhou um rosto cruel na pele de "Malévola", personagem do novo filme em que a atriz faz uma vilã na história sobre a Bela Adormecida. De chifres, garras e olhos extremamente verdes, a atriz ficou tão assustadora que os seis filhos da estrela tiveram medo da própria mãe.

"Quando Pax me viu pela primeira vez, ele correu e ficou irritado. Eu pensei que ele estava brincando, então fingi que estava perseguindo, mas aí o encontrei chorando", disse Jolie ao "Entertainment Weekly". "Tive de tirar pedaços da maquiagem na frente dele para mostrar que era tudo falso e não assustá-lo tanto".

A maquiagem feita para a personagem só não afastou a pequena Vivienne, de 5 anos, que conseguiu vencer o medo e chegar perto da atriz. A pequena, aliás, acabou ganhando o papel da princesa Aurora na fase criança da personagem.

"Atores-mirins de três ou quatro anos não chegavam perto de mim. Precisava ser uma criança que gostasse de mim e não sentisse medo dos meus chifres, olhos e garras. Teve de ser Viv", disse a atriz.

Angelina contou que precisou conversar com os seus seis filhos para explicar que tudo não passava de um personagem, pura ficção, e tentar reaproximá-los.

"Eu disse, 'deixe-me contar a verdadeira história, mas vocês não podem contar a ninguém'. Então foi um teste para mim também, como para qualquer pai. No dia seguinte, ouvi Shiloh discutindo com outra criança, defendendo Malévola, dizendo, 'você não entende ela!'. Eles estavam discutindo e pensei, por isso esse filme precisa ser feito. Quando a personagem comete erros, você quer que eles fiquem irritados com ela, preocupados, confusos e no fim de alguma forma compreendam algo que não entendiam antes", explicou.

Além de Vivienne, Pax e Zahara também fizeram uma participação no filme. E apesar de ter aprovado a experiência dos filhos no set, Jolie, que já pensa em adotar mais um filho com Brad Pitt, não projeta um futuro dos herdeiros no cinema.

"Achamos divertido nossos filhos fazerem pequenas participações e ficarem conosco no set, mas não serem atores. Esse não é o meu objetivo ou de Brad (Pitt) de jeito nenhum", contou Angelina.

O filme tem estreia prevista para o dia 29 de maio no Brasil. Para o papel de vilã, a atriz recebeu aproximadamente R$ 35 milhões. Em 2013, Angelina foi a atriz mais bem paga de Hollywood.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.