Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maquiagem colorida: passo a passo da trend da sombra embaixo dos olhos!

A maquiagem colorida ganhou mais um capítulo: a sombra vibrante embaixo dos olhos! Afinal, não basta apenas esfumar o lápis de olho, a ideia é espalhar pigmentos intensos e alegres. A tendência que é a cara do verão aprimora a make e dá um toque artístico com apenas alguns com produtos de alta pigmentação. Aposte!

O colorido continua fazendo parte da maquiagem neste verão! Por isso, este é o momento para sair do básico e incluir algumas cores vibrante na produção -mesmo se você for fã de tons mais escuros, ok? Liberte-se! Entrando nesta trend, o tom abaixo dos olhos é hit da estação mais quente. Vale investir em traços finos logo depois da linha d'água ou se aventurar e colorir toda a região da olheira. Destacando o visual através de formatos diferenciados, o detalhe na beleza imprime modernidade e varia o esfumado na linha dos cílios inferiores. Invista já e confira mais dicas no especial de verão do Purepeople !

Quais cores escolher no traço colorido embaixo dos olhos? Confira!

Cores vibrantes e metalizadas, obviamente, são o destaque desta tendência. Permita-se investir em tons marcantes como laranja, azul, verde e rosa, em alta nesta temporada. Durante o dia, invista em tonalidades intensas, leves e alegres. As sombras metalizadas, por exemplo, são uma ótima pedida para compor o look festa e à noite, trazendo uma dramaticidade. Vale optar por tons mais frios, inclusive.

Veja sombra abaixo dos olhos na maquiagem!
Veja sombra abaixo dos olhos na maquiagem!

Saiba como esfumar a sombra na parte debaixo dos olhos!

Não há regras quando o assunto é maquiagem, porém é ideal preparar a pele antes de começar a aplicação dos produtos nos olhos. Sinta-se livre para escolher a cor desejada ou até misturar tonalidades em um visual bem colorido. Confira um passo a passo simples para apostar na tendência!

1- Preparação de pele: o produto mais importante neste passo é o pó. Após o primer, a base e o corretivo, aplique uma camada de pó para selar a maquiagem. Dessa forma, caso a sombra esfarele, você não corre o risco de estragar a make, além de ser ideal para evitar que a make 'derreta' no calor.

2- Escolha o pincel ideal: é possível utilizar um mesmo pincel na hora da aplicação da sombra nos olhos, mas este não é o caso da região abaixo da linha d'água! O ideal é investir em modelos bem pequenos, como o chanfrado ou, até, o de lábios. Isto permitirá uma maior precisão do traçado, o que é vital neste caso.

3- Aplique a sombra de fora para dentro: com muita calma, comece a aplicação da sombra escolhida de fora para dentro. O truque é tentar se manter o mais rente possível da linha d'água, com uma linha bem fina. Neste caso, você pode parar no meio do olho ou ir até o canto lacrimal.

4- Esfume: use um pincel igualmente pequeno, porém com mais cerdas, para esfumar. O ideal é que o item esteja limpo apara apenas espalhar o produto depositado anteriormente. Faça movimentos leves para não exagerar, ok?

5- Conecte a sombra de cima com a debaixo: caso ainda não tenha aplicado a maquiagem da pálpebra móvel, este é o momento. Com a parte de cima já pronta, esfume de forma a conectar e misturar a sombra superior com a inferior. Caso queira um visual mais arrojado, vale puxar um delineado gatinho colorido. Caso queira colorir toda a região da olheira, aposte em tons mais claros e vibrantes, ok? Dará um up na produção!

6- Dê uns retoques na maquiagem do rosto: é normal a sombra esfarelar durante a aplicação, ainda mais na parte inferior. Sendo assim, tire esses pigmentos com o pincel de pó e, caso necessário, aplique um pó na cor da sua pele para um resultado uniforme.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.