Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maquiagem para casamento: 6 visuais direto do MET Gala para festas de dia, tarde e noite

Está procurando referências de maquiagem para casamento? Você apostar nas trends escolhidas por diversas famosas no red carpet do MET Gala 2021: se o evento é conhecido pelas roupas extravagantes, as maquiagens por lá desfiladas são pura inspiração!

Escolher a maquiagem para casamento, seja você madrinha, convidada ou até mesmo a noiva pode não ser uma tarefa muito fácil... Além de alguns truques clássicos para chegar à sua escolha (confira aqui alguns deles), nada melhor do que boas referências vinda do mundo dos famosos.

O Purepeople sabe disso e destaca a seguir seis belezas que cruzaram o tapete vermelho do MET Gala 2021 que podem servir de inspiração para festas realizadas ao ar livre ou em locais fechados, de dia, de tarde ou de noite.

Vídeo relacionado

Há opções mais tradicionais, como o polivalente olho esfumado (expert ensina aqui como consegui-lo!), escolha de Anitta em sua estreia no evento estadunidense, e mais despojadas, como o batom escuro de Rihanna. A regra é escolher aquela que mais combina com sua personalidade e com o evento de sua agenda. Confira mais detalhes a seguir:

1 - Maquiagem com olhos esfumados e batom combinado ao gloss

Conhecida também como "smokey eyes", a trend dos olhos esfumados é recorrente em festa e cai bem em produções diurnas e noturnas. O que fará a diferença no seu visual são três pontos: a sombra, o batom e a definição das sobrancelhas.

Com uma sombra mais nude e perolada, escolha da cantora brasileira, ele fica mais elegante e pode ser usado em casamentos de dia e ao ar livre, além de eventos noturnos. Também é importante escolher produtos que definam a sobrancelha (veja lista de produtos!), sem deixá-la artificial. Isso porque como olhos ficam bem marcados com o esfumado, os fios tendem a ficar mais apagadinhos.

O batom será o arremate da produção: tons de nude complementam perfeitamente, sem tirar o foco do olhar. Caso queira, a finalização pode ser feita com um gloss, trazendo uma pitada de brilho à make.

Maquiagem para casamento: olhos esfumados e batom finalizado com gloss foi opção de Anitta
Maquiagem para casamento: olhos esfumados e batom finalizado com gloss foi opção de Anitta

2 - Batom escuro em casamento? Inspire-se nesse visual!

É apaixonada por batom escuro? Você não precisa deixá-lo de lado em casamentos. O segredo é manter os lábios como foco, a exemplo de Rihanna. Dona da Fenty Beauty, a cantora e empresária usou produtos de sua linha de maquiagem.

E um dos truques no visual da artista vem na preparação da make: esfoliar os lábios é primordial. Dessa forma, você evita que resquícios de ressecamento comprometam o visual. Ah, o batom usado pela diva foi liquído, na cor Underdawg de sua linha de maquiagem.

Maquiagem de casamento com batom escuro: Rihanna inspira com visual do MET Gala 2021
Maquiagem de casamento com batom escuro: Rihanna inspira com visual do MET Gala 2021

3 - Make com batom malva e lápis nos olhos é versátil

Febre nos anos 2000, o lápis de olho está ganhando força no cenário atual e foi a aposta de Billie Eilish. A artista marcou as pálpebras inferiores e superiores, com traço mais forte no canto externo dos olhos.

O olhar da jovem de 19 anos contava ainda com um degradê elegante de sombras peroladas em tons terrosos e nude. Blush pêssego e batom malva finalizaram o visual.

Maquiagem para casamento: olhos com marcados com lápis preto e batom nude
Maquiagem para casamento: olhos com marcados com lápis preto e batom nude

4 - Maquiagem com múltiplas cores garante visual descolado

E quem disse que não dá para ficar elegante misturando cores na mesma maquiagem: Lupita Nyong'o comprovou que vermelho e azul pode ser uma combinação interessante para festas!

Com uma pele bem iluminada, a artista surgiu com delineado preto e a cor fria em sombra, que chegava ao fim da sobrancelha. Nos lábios, um batom vermelho metalizado completou a beleza.

Maquiagem para casamento colorida: sombra azul de Lupita Nyong é descontraída e combina com cerimônia ao ar livre
Maquiagem para casamento colorida: sombra azul de Lupita Nyong é descontraída e combina com cerimônia ao ar livre

5 - Sombra delicada e batom nude: maquiagem angelical e sofisticada

Quer apostar em olhos coloridos e manter um visual mais delicado? Use Gigi Hadid como referência: a modelo cruzou o red carpet com uma sombra azul-quase-lilás bem angelical. O delineado grosso trouxe uma pegada vintage aos olhos, que tinham ainda um traço bem fininho saindo das pálpebras inferiores.

A maquiagem da nova ruiva contou ainda com blush rosa, iluminador e batom nude, com lápis de boca ressaltando o desenho dos lábios.

Gigi Hadid usou sombra azul e batom nude
Gigi Hadid usou sombra azul e batom nude

6 - Make com paleta rosé é democrática em festas

Os tons de rosa foram protagonistas no visual de Yara Shahidi. O destaque foi a boca com um mix de batom e balm garantiu em efeito natural: foram eles, Rouge Dior in Ardente e Rouge Dior Satin 000.

Uma das vantagens dos tons de rosa é a versatilidade deles, pois ficam perfeitos em diferentes tons de pele, basta escolher a sua variação favorita.

Maquiagem para casamento: paleta rosé foi escolhida por Yara Shahidi para seu visual
Maquiagem para casamento: paleta rosé foi escolhida por Yara Shahidi para seu visual
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.