Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maraisa usa transparência e decote em 1ª vez no RIR: 'Me sentindo mais mulher'

Compartilhe no Facebook
A sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, exibiu o shape mais fino ao curtir pela primeira vez o Rock in Rio. Após perder 7 quilos, cantora negou que faça usa de medicamentos. 'Como nos horários certos, em pequenas quantidades. Estou treinando duas vezes por semana', explicou. 'Ainda tenho que perder a gordura do corpo. Estou com 32%, que é bem alto', completou a artista

Dupla de Maiara, Maraisa foi uma das famosas a curtir a quarta noite do Rock in Rio. Pela primeira vez no festival musical, a sertaneja foi presença VIP em camarote e apostou na combinação transparência, fenda e decote, nesta quinta-feira (3), deixando à mostra a barriga chapada. A cantora e a irmã gêmea vêm exibindo um shape mais fino após aderirem à dieta e rotina de exercícios, fazendo o manequim recuar 10 números. No espaço destinado aos famosos, Maraisa se divertiu com a promoter Carol Sampaio, se jogando ao som de música eletrônica e só deixou a Cidade do Rock no começo da manhã.

'Preciso perder gordura do corpo', afirmou Maraisa

Elogiada com frequência pela silhueta mais enxuta, a irmã de Maiara negou que esteja fazendo uso de medicamentos. "Não tem remédio nem nada. Tudo com alimentação. Como nos horários certos, em pequenas quantidades. Estou treinando duas vezes por semana, porque não tenho tempo para mais. Mas nada muito pesado. Tenho tentado segurar a boca. O mais difícil é com a cachaça. Em um evento como esse tem que beber", disse aos risos para o portal G1. "Perdi sete quilos nos últimos meses, mas ainda tenho que perder a gordura do corpo. Estou com 32%, que é bem alto. Mas antes estava com 37%", explicou.

'Me sentindo mais mulher', disse cantora sobre novo corpo

Ainda mostrando seu lado divertido, a intérprete de "Sorte Que Cê Beija Bem" acrescentou: "Essa mudança está me dando mais gás, estou amando, me sentindo mais mulher", disparou a sertaneja, surpreendida por fã durante show em cidade do Rio Grande do Norte. E a artista garantiu que poderia beijar se notasse a intenção de algum rapaz. "Maiara está namorando. A Marília, grávida. Sou a última das moicanas, estou solteira. Se notar um olhar diferente, beijo mesmo. Não vou perder a oportunidade. Porque está difícil! (risos). Sou normal", completou.

Maraisa alfinetou ciumentos e ganhou indireta de apresentador

A artista usou sua conta de Instagram para criticar a atitude de alguns homens nos relacionamentos. "Tem homem que tem tanto ciúme da sua mulher que fica desejando o insucesso dela! Acho horrível esse tipo de homem fraco da cabeça, desempenho baixíssimo ó", alfinetou a sertaneja. Danilo Gentili não perdeu a oportunidade e deu uma indireta para a cantora, com quem já trocou beijo em seu talk-show. "Eu sempre quis o seu sucesso". Maraisa concordou com o apresentador. "É disso que eu tô falando", disparou o entrevistador. "Tem homem que tem medo de mulher independente e do seu sucesso... Vai entender", concordou Marília Mendonça.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.