Maraisa, dupla de Maiara, retira carne de alimentação: 'Dieta vegana'. Vídeo!
Publicado em 12 de abril de 2019 20:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A irmã gêmea de Maiara decidiu mudar a sihueta com lipoaspiração e silicone e reviu também seus hábitos alimentares, eliminando a carne de sua dieta. 'Para quem acha que é só fogo de palha, estamos firmes na dieta vegana. Tudo aqui dentro do quarto. E não tem 'mentiraiada' aqui não! Firmíssimos!', exclamou. Confira o vídeo publicado no Instagram Stories na matéria a seguir!
Maraisa, dupla de Maiara, retira carne de alimentação e adota alimentação vegana, como mostrou em vídeo no Instagram Stories nesta sexta-feira, dia 12 de abril de 2019 M
Maraisa, dupla de Maiara, decidiu mudar a sihueta com lipoaspiração e silicone e reviu também seus hábitos alimentares
Maraisa, após silicone e lipoaspiração, mudou hábitos alimentares e não está comendo carne
Maraisa mostrou seu prato aos seguidores. 'Olha só gente, para quem acha que é só fogo de palha, estamos firmes na dieta vegana', disse a sertaneja
No Instagram Stories, Maraisa, dupla de Maiara, explicou que não está comendo mais carne
Maraisa, em dieta vegana, contou que sempre leva suas comidas nas viagens a trabalho
Maraisa filmou os itens veganos em seu quarto de hotel: 'Tudo aqui dentro do quarto'
Maraisa, dupla de Maiara, retira carne de alimentação e mostra cardápio em vídeo na web
Veja + após o anúncio

Maraisa está determinada a mudar os hábitos e a silhueta! Depois de passar por lipoaspiração e colocar próteses de silicone, a cantora contou nas redes sociais que deixou de comer carne. "Olha só gente, para quem acha que é só fogo de palha, estamos firmes na dieta vegana", afirmou a sertaneja, mostrando sua refeição. A irmã gêmea de Maiara contou que leva os itens da alimentação em suas viagens a trabalho. "Tudo aqui dentro do quarto. E não tem 'mentiraiada' aqui não! Firmíssimos!", explicou a dona do hit "Medo Bobo".

© Reprodução, Instagram Stories/Maraisa

Ventosaterapia é aliada: 'Energia positiva'

Outra prática da goiana para seu bem-estar é a ventosaterapia. "Equilibrando o corpo, a mente... Manter essa energia positiva para continuar dando um show para vocês", disse ao mostrar parte do procedimento feito com o fisioterapeuta Kenji Maia Xavier Takafash. Na web, o especialista detalhou sobre o tratamento. "(O objetivo é) diminuir e amenizar uma dor muscular, é preciso estimular o fluxo sanguíneo na região. A ventosaterapia é uma técnica que aumenta a circulação sanguínea e nutre os músculos, aliviando a tensão muscular. Por isso, é muito indicada para atletas profissionais, que sentem muitas dores pós-treino e ainda pode aumentar a força muscular, quando realizada horas antes de uma competição. Os atletas não profissionais também podem obter muitos benefícios dessa terapia, já que ela também pode otimizar e maximizar os resultados, tratando dores e tensões", afirmou.

Cantora se envolve em polêmica com Simone e Simaria

Depois que Simone e Simaria foram anunciadas como substitutas de Gusttavo Lima em Barretos, Maraisa revelou que não toparia o posto, alfinetando a outra dupla. "Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", afirmou a artista, mencionando o sertanejo que estava no posto desde 2017. Sem citar nomes, Simone fez um post no mesmo dia e legendou: "Só dá amor quem tem pra dar... Eu quero espalhar amor onde eu for!". E até Marília Mendonça, com quem Maraisa comprou um acessório "gêmeo", sugeriu o fim da rixa na web. "Women support women (mulheres apoiam mulheres, em tradução livre do inglês)".

Maiara apresentou Fernando aos pais: 'Não tem como fugir'

Mesmo sem rotularem o romance, Maiara e Fernando Zor não escondem que estão dando passos além na relação. Nesta semana, o parceiro de palcos de Sorocaba visitou a casa da cantora. "Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha", disse a irmã de Maraisa. "Vim ajudar na mudança", justificou-se Fernando. "Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir", completou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Corpo
Sobre o mesmo tema
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias