Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara, filmada por Maraísa, se diverte em show de Marília Mendonça: 'Aí dança'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Em vídeo, dupla mostra que curtiu apresentação da sertaneja em bastidor do evento

Dupla de Maraísa, Maiara prestigiou Marília Mendonça nos bastidores do show da cantora, onde foi filmada pela irmã dançando a música "O Que Falta em Você Sou Eu", em São João Del Rei, Minas Gerais, na noite de quinta-feira (18). "Meu Deus... Aí dança, hein?!?", brincou a sertaneja. No início da semana, Marília mostrou rebolado ao dançar o funk "Novinha Vai no Chão", de Wesley Safadão, com a dupla durante apresentação em São Paulo.

Veja também

Cantora leva tombo em palco: 'Chão estava liso'

Recentemente, Maiara e Maraísa se apresentaram debaixo de chuva na Festa do Vinho em Urussanga, em Santa Catariana. Acontece que a sul-mato-grossense levou um tombo no palco em show com a irmã, que não perdeu o bom humor e comentou a queda: "Quem não aguenta bebe leite". Ao Purepeople, Maiara acalmou os fãs. "Maraísa bem que me avisou que o chão estava molhado, mas eu não consigo ficar parada! Ficou dolorido, mas não aconteceu nada demais", afirmou. A artista, cujo o intuito é emagrecer, ainda escreveu em seu perfil no Instagram: "Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês galera foi lá lindo de mais! A Festa do Vinho esse ano foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total! Vocês são incríveis em tudo! Obrigada Urussanga, obrigada Santa Catarina!!! Valeu de mais meus amores."

Irmãs dividem cachê de R$ 300 mil

Destaque no cenário nacional, Maiara e Maraísa ganham o cachê de R$ 300 mil por show. E, segundo elas, a dupla gera 200 empregos. "Chegamos a fazer 31 shows no mês e fomos ver o tamanho que é o Brasil e como é diferente a cultura. A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos". Apesar disso, Maraísa confessou em entrevista que quase desistiu da carreira com a irmã. "Escutávamos que dupla feminina não existe. Mas falavam na cara mesmo, aconselhavam para a gente fazer outras coisas na vida, como só compor, por exemplo", relatou em "Conversa com Bial".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.