Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcela Barrozo, de 'Os Dez Mandamentos', torce para Betânia reencontrar a filha

Compartilhe no Facebook
'Certeza que será emocionante', define a atriz

Marcela Barrozo comemora a volta por cima de Betânia, sua personagem na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada". Se antes os telespectadores não gostavam da midianita, agora passam a torcer pela jovem, que irá engravidar de Zur (Dudu Azevedo) mesmo sendo casada com o rei Balaque (Daniel Alvim), conforme conta a atriz um dos destaques da trama bíblica da Record ao Purepeople.

Veja também

"Na primeira fase, o público tinha ódio dela, falavam que não prestava. Depois do ódio passaram a ter pena, da situação da filha (Betânia abandonou a própria filha), de ter ficado sozinha no palácio, do pai ter morrido. E agora o pessoal está com raiva de mim acredita?", questiona aos risos. "Alguns acham que ela foi burra em ter contado tudo para o rei, outros acham que é muito ingênua...", completa. "Eu acho superlegal essa variação de sentimentos do público. Leio sempre todos os comentários do Twitter e do Instagram", diz.

Segundo Marcela, ela compartilhou dos sentimentos do telespectador quando a moabita descobriu não ser mãe de sua acompanhante no palácio. "Fiquei tão decepcionada quanto o público. Também torcia para que a Emma fosse filha da Betânia, para ela ser feliz. Torço muito para que a Betânia encontre a filha, mesmo tendo desistido de procurar", sentencia. "Tenho certeza que será um reencontro emocionante", acredita.

'Nunca abandonaria minha crença em Deus', assegura

Com outros 12 papéis na TV, a midianita possui um diferencial em sua carreira. "Com certeza, Betânia é a personagem com mais reviravolta que já fiz. Nunca tinha feito nada parecido! Só posso agradecer à Vivian de Oliveira, seus colaboradores, ao Alexandre Avancini (diretor-geral) e todos os diretores por confiarem em mim", empolga-se.

Marcela garante ainda ter um ponto em comum com a irmã de Damarina (cuja intérprete, Talita Younan, afirma também ter sofrido pelo amor impossível de sua personagem). "A Betânia, apesar de tudo, é uma mulher muito determinada. Eu também sou assim. Quando coloco uma coisa na cabeça, corro atrás e não desisto", explica. "Mas nunca abandonaria minha família e a crença em Deus, como ela fez...", ressalta. Os dois trabalhos bíblicos (foi a Diná de "José do Egito", em 2013) lhe aproximaram ainda mais de Deus. "Comecei a me interessar mais pelas histórias da Bíblia. Passei a ver de uma forma diferente", conta.

No folhetim, a mulher de Balaque tem outras cinco irmãs, incluindo Ada (Camila Santanioni, que definiu como intensa a cena na qual foi surrada por Zípora, vivida por Giselle Itié). Mas na vida real, os pais de Marcela só tiveram outra filha: a estudante de medicina Paula. "A minha relação com ela é a melhor possível. Sem dúvida, é minha melhor amiga e companheira", afirma.

'Somos muito companheiros', define relação com o namorado, Ricky Tavares

O retorno à novela pegou a atriz de surpresa tanto que ela já havia mudado radicalmente o visual. "Quando me ligaram para avisar que estaria de volta, achei que fosse brincadeira... Até a ficha cair demorou um pouco", confessa. Por isso, precisou deixar o elenco de "Os Apaixonados - A Peça". "É muito difícil conseguir conciliar as viagens com as gravações. Porém depois que a novela acabar, quem sabe", pondera.

Nessa nova fase, Betânia aparece mais velha e com rugas em um processo que não dura mais de 10 minutos. "E em uma hora estou pronta para gravar", diz. Namorando Ricky Tavares, confirmado em "A Terra Prometida", Marcela garante que eles compreendem um o trabalho do outro. "Nós somos muito companheiros. Sabemos como é a profissão e isso ajuda muito a não existir ciúmes de ambas as partes. Claro que ciúme existe em qualquer relacionamento, mas em relação às cenas e a profissão, não", assegura.

E a atriz garante não ter sentido um enxugamento nas medidas. "Algumas pessoas comentaram isso comigo, mas não percebi não... Nesse momento não estou fazendo nada de especial, nem malhando... Acho que só pode ser o trabalho. Tomara, então, que eu continue trabalhando muito", finaliza, aos risos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.