Nova traição? Marcelo Adnet anuncia separação após ser visto com outra mulher na Marquês de Sapucaí ; aos detalhes
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 15:45
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Visto aos beijos com outra mulher na Sapucaí, Adnet confessa que está separado de atual esposa. Saiba mais!
Marcelo Adnet foi pego no flagra na noite desta sexta, 9, aos beijos com uma mulher na Marquês de Sapucaí, O Portal Leo Dias anunciou que Marcelo Adnet estava aos beijos com outra mulher, e não sua esposa, Patrícia, na Marquês de Sapucaí Patrícia deixou a dúvida no ar nas publicações mais recentes ainda na noite de ontem. "Ta ótimo galera, SQN" Patrícia Cardoso pediu para crescer rede de apoio após anúncio de separação de Marcelo Adnet Marcelo Adnet mostrou a primeira foto da filha, Alice, com a namorada, Patricia Cardoso. Menina nasceu em 6 de dezembro de 2020
Veja + após o anúncio

Marcelo Adnet foi pego no flagra na noite desta sexta, 9, aos beijos com uma mulher na Marquês de Sapucaí, após o primeiro dia de desfiles da Série Ouro. Segundo registros do portal Leo Dias, o artista aparece aos amassos com uma companhia, a qual saiu junto do evento.

Ex-esposa de Adnet se pronuncia: 'ótimo, só que não'

Traição? Parece que não! O humorista revelou para o colunista de celebridades que terminou seu casamento com Patrícia Cardoso, após sete anos.

Mesmo assim, não é o que parece. Patrícia deixou a dúvida no ar nas publicações mais recentes ainda na noite de ontem. "Tá ótimo galera, SQN", escreveu a atriz, que pediu carinho dos fãs. "Bora crescer essa rede de apoio."

Ainda no evento desta sexta-feira, o humorista foi visto xavecando outras duas mulheres enquanto assistia aos desfiles e fumava em um dos camarotes.

Relacionamentos extraconjugais de Adnet

Essa não é a primeira vez que Adnet passa por uma torta de climão sobre o assunto traição. Em 2020, ele confessou que teve uma relação com outra mulher durante a crise do casamento, com quem tem uma filha, Alice, de 3 anos.

Em 2014, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista era casado com Dani Calabresa , que perdoou o marido, mas deu um ponto final em 2017.

Durante os anos juntos, Adnet e Patrícia demonstravam muito carinho um pelo outro nas redes sociais. A atriz manifestou que amava o marido, logo após o nascimento de Alice, em 2020.

Ainda em 2017, o momento foi de tensão entre ele e Dani Calabresa. Durante a gravação para um projeto na TV, o casal se reencontrou após ele assumir o relacionamento com Patrícia. Na época, ele disse que ainda havia ressentimento entre eles.

Sobre
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet alerta sobre fraude usando seu nome e citando filha recém-nascida: 'Golpe'
10 de dezembro de 2020 19:57
Marcelo Adnet posta primeiras fotos da filha e Patricia Cardoso se declara: 'Amo vocês'
7 de dezembro de 2020 19:42
Bem-vinda, Alice! Marcelo Adnet anuncia nascimento da 1ª filha com Patrícia Cardoso
6 de dezembro de 2020 08:39
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias