Torta de climão ao vivo! Além de Kalimann e Loreto, relembre ex-casais que passaram por momentos constrangedores na TV
Atualizado em 29 de março de 2023 17:38
Publicado em 29 de março de 2023 17:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Parece que reencontrar o ex no 'rolê' não é exclusivo dos meros mortais... Relembre famosos que passaram por momentos constrangedores ao vivo na TV com ex-parceiros!
Torta de climão ao vivo na TV! Relembre ex-casais que passaram momentos constrangedores no ar Rafa Kalimann e José Loreto viveram um momento um tanto quanto constrangedor ao vivo no 'Domingão Com Huck' deste domingo (26), mas eles não são os únicos! Joelma e Ximbinha se separaram, mas ainda cumpriram compromissos com a Banda Calypso, o que rendeu várias situações constrangedoras no ar Joelma anunciou o fim da Banda Calypso ao vivo no 'Programa da Sabrina' sem avisar Ximbinha, deixando o ex-marido completamente desconfortável 'Obrigada, meu bem': quatro anos após término, Mariana Rios utilizou nome de música de Di Ferrero para Isabeli Fontana ao interagir com ele ao vivo na Globo
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann e José Loreto viveram um momento um tanto quanto constrangedor ao vivo no "Domingão Com Huck" deste domingo (26). Tudo começou quando, ao julgar a performance da influenciadora na "Dança dos Famosos", o ator decidiu trazer à tona o fim do namoro deles. O ex-casal se separou há dois meses e ela já até engatou um novo affair.

"Desculpa, mas... É desconcertante porque vêm várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu. É muito bom a gente poder se amar mesmo não estando juntos. Eu tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência!", elogiou José, enquanto Rafa assistia às declarações com um semblante nitidamente desconfortável.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Rafa admitiu o desconforto perante o momento "sincerão" do ex. "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", confessou.

No entanto, Rafa e José não foram o primeiro ex-casal a passar por uma saia justa ao vivo na televisão. A seguir, o Purepeople relembra outros famosos que viveram verdadeiras tortas de climão no ar. Confira!

APÓS SEPARAÇÃO, JOELMA ANUNCIOU FIM DA BANDA CALYPSO AO VIVO COM XIMBINHA AO LADO

Ex-líderes da Banda Calypso, Joelma e Ximbinha (na época, ainda grafava-se Chimbinha) viveram uma separação conturbada, com acusações de traição, agressão física e até desvio de dinheiro. Apesar do clima caótico, os dois ainda precisaram trabalhar juntos por muitos meses por conta dos contratos firmados pelo grupo.

A convivência nos palcos após a separação rendeu uma série de momentos constrangedores, como, por exemplo, no dia em que a Calypso se apresentou no "Programa Raul Gil", em setembro de 2015. Joelma cantou o clássico "A Lua Me Traiu" apontando para Ximbinha, justamente, na parte em que a canção fala de traição.

Mas o ápice do climão aconteceu no "Programa da Sabrina". Semanas depois de comunicar a separação, Joelma escolheu o programa da amiga Sabrina Sato para anunciar o fim da Banda Calypso. Ximbinha não sabia da decisão e ficou o tempo todo com a cara fechada, não escondendo o desconforto.

De acordo com o site Na Telinha, ele ficou irritado nos bastidores e pediu que o momento não fosse ao ar. Mas foi! E levou o "Programa da Sabrina" a bater 10 pontos no Ibope, um recorde da atração naquele ano.

© Record TV

REENCONTRO AO VIVO DE MARIANA RIOS E DI FERRERO TEVE ATÉ 'SHADE'

Di Ferrero e Mariana Rios ficaram juntos por cinco anos e decidiram dar um ponto final na relação em junho de 2013. Eles estavam noivos e planejavam se casar nos próximos meses. No mesmo ano, ele assumiu o namoro com Isabeli Fontana. Na época, uma fonte do Purepeople informou que a atriz ficou chateada porque ainda tinha esperanças de reatar com o cantor.

O reencontro público entre Mariana e Di aconteceu ao vivo no palco do programa "Popstar", da TV Globo, que tinha a atriz como uma das competidores. O vocalista do NX Zero era jurado e teve a missão de avaliar a performance da ex. Ele só teceu elogios e ela, muito educadamente, agradeceu: "Obrigada, meu bem, obrigada".

No entanto, o jeito que Mariana escolheu para agradecer o ex levantou suspeitas de alfinetada: "Meu Bem" é o título de uma música que Di lançou para homenagear Isabeli. Em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube, ela garantiu que não teve intenção de jogar "shade". "Tudo o que ele falou foi muito bacana. E eu chamo todo mundo de meu bem. É uma coisa minha desde que sou criança", garantiu.

No entanto, quem parece não ter engolido muito essa justificativa foi Isabeli, que em uma página no Instagram, lançou um comentário um tanto quanto irônico para falar da situação. "Coisa linda #meubem", escreveu a modelo.

ALESSANDRA NEGRINI PEGA MURILO BENÍCIO 'NO PULO' SOBRE IDADE DO FILHO

No mesmo "Domingão Com Huck" onde Rafa e Loreto viveram uma saia justa, o destino encarregou-se de dar a Murilo Benício a oportunidade de estar no mesmo recinto que duas de suas ex-companheiras, Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli. O programa foi realizado para marcar a transição entre "Pantanal" e "Travessia".

Apesar do clima descontraído, Murilo e Alessandra protagonizaram um momento, no mínimo, desconfortável. Luciano resolveu perguntar ao ex-casal a idade que tinha o filho dos dois, Antônio. Um silêncio toma conta do ambiente e a atriz dispara: "Eu fiquei quieta só pra ver se ele sabe".

Murilo, então, recorre a Giovanna, que acerta a idade do jovem de 25 anos. "Olha que 'boadrasta' que eu sou", brincou a atriz. "Você é excelente", diz Alessandra para Murilo em tom irônico.

MARCELO ADNET E DANI CALABRESA: DISTANCIAMENTO AO VIVO ENTREGOU SEPARAÇÃO DO CASAL

Em 2016, Marcelo Adnet e Dani Calabresa viviam um momento de muita incerteza quanto ao casamento, que já durava seis anos. Em 2014, ele foi flagrado aos beijos com outra mulher e foi perdoado pela então esposa.

Dois anos depois, o humorista voltou a ser fotografado em clima de muita intimidade com uma moça, mas negou que tenha passado de abraço. A partir daí, muitos rumores surgiram a respeito do fim do casamento, o que eles faziam questão de negar com fotos e declarações apaixonadas nas redes sociais. Apesar do fim da união só ter sido anunciado em abril de 2017, um climão ao vivo na televisão entregou que a relação já estava no fim.

Dani e Adnet concorriam um contra o outro no prêmio "Melhores do Ano", do extinto "Domingão do Faustão". Ela venceu o troféu e se limitou a dar um abraço coletivo nos outros dois concorrentes. Não houve nenhuma demonstração mais íntima de afeto com o marido, o que acendeu o alerta vermelho no público. Clique AQUI e reveja as imagens.

ANITTA E ANDRÉ MARQUES PROTAGONIZARAM MOMENTO DIVERTIDO APÓS TÉRMINO

Pouca gente se lembra, mas Anitta e André Marques viveram um namoro em 2015. De acordo com o livro "Furacão Anitta", escrito pelo jornalista Leo Dias, o romance acabou porque o apresentador também ficava com uma bailarina do "Domingão do Faustão" enquanto se envolvia com a cantora. "André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta", diz um trecho da obra.

Dois anos depois, André e Anitta viveram um momento "saia justa" bastante bem-humorado na televisão. No programa "Chacrinha - O Eterno Guerreiro", ele decidiu perguntar para a cantora o que ela vestia para dormir. Ela, então, respondeu na lata: "Você não lembra?". O apresentador reagiu envergonhado e a plateia, claro, foi ao delírio.

FALTA DE INFORMAÇÃO SOBRE TÉRMINO DE CACO BARCELLOS FEZ JORNALISTA CHORAR AO VIVO

E, por fim, um momento que não foi protagonizado por ambos os membros de um ex-casal, mas que também trouxe uma torta de climão relacionada ao fim de um namoro. A situação aconteceu durante a participação de Caco Barcellos no "Mais Você". Na atração, Ana Maria Braga resolveu apresentar a namorada do jornalista, Carla Tilley, promotora de justiça e criminalista.

Caco, então, jogou um balde de água fria ao vivo: ele e Carla não estão mais juntos. Com os olhos cheios d'água, ele foi além: ainda confessou que a culpa era dele. "Tá com o coração doído, então", respondeu Ana Maria. "Nesse momento, sim", confirmou o comandante do "Profissão Repórter".

Nas redes sociais, o momento saia-justa protagonizado por Ana e Caco dividiu opiniões. De um lado, muitos internautas ficaram comovidos com a honestidade do jornalista e até fizeram campanha por uma reconciliação; do outro, muita gente apontou falta de cuidado da produção com a apuração, que poderia ter evitado o constrangimento.

Sobre
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Quando Olavo será desmascarado em 'Paraíso Tropical'? Pretensioso, vilão perde a linha com plano incrível de mocinho
23 de abril de 2024 11:21
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após romance com Deniziane, Matteus vive clima com Isabelle; quais triângulos amorosos já passaram pelo reality?
'BBB 24': Após romance com Deniziane, Matteus vive clima com Isabelle; quais triângulos amorosos já passaram pelo reality?
15 de março de 2024
Notícias similares
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias