
O trapper Oruam foi solto nesta manhã (26) horas após ser preso por abrigar em sua casa uma pessoa procurada pela polícia e apontada pelas autoridades como traficante.
O filho de Marcinho VP, preso desde meados dos anos 1990 por assassinato e chefe do Comando Vermelho, negou as acusações contra o amigo e negou que tivesse usado balas de verdade ao atirar a esmo no final de 2024 em cidade de São Paulo.
Na semana passada, Oruam já havia sido preso por dar um cavalo de pau com seu carro em rua do Rio. Horas depois, já em liberdade, lançou novas músicas de seu álbum, levantando a hipótese dele ter forçado a própria prisão. Ao sair da delegacia, o filho de Marcinho VP disparou: "Meu amigo não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha".

Vale recordar que em meses atrás ele cuspiu em um fã durante show e que vem sendo alvo de projetos de leis que visam impedir a sua contratação para apresentações com dinheiro público. "Vou voltar tranquilo para casa. O meu álbum está bombando e está do jeito que eu queria", ironizou o filho de Marcia Gama, mãe de outros quatro filhos e atualmente empreendedora evangélica.
Além de Oruam, cujo ídolo é Elias Maluco, um dos responsáveis pelo brutal assassinato do jornalista Tim Lopes, nos anos 2000, quem também seguiu carreira na música foi a irmã dele, Débora Gama, mas no segmento gospel. A cantora também é filha de Marcinho VP, bem como seus outros três irmãos, filhos de Marcia.
Em 2010, a empreendedora foi presa por cinco meses sob acusação de lavagem de dinheiro para o tráfico supostamente por ordens do marido. No ano passado, Marcia relatou não ter condições financeiras para visitar com frequência o marido no Paraná, indo apenas duas vezes ao mês.
Sozinha, ela criou os filhos após a prisão de Marcinho VP. Hoje, Marcia possui uma empresa que restaura e limpa calçados e uma loja de roupas. Na web, a mãe de Oruam ficou famosa por dar dicas para limpar tênis. Situação oposta quando, segundo ela, precisou remexer no lixo em busca de alimento.