Márcio Garcia diz que Andréa Santa Rosa fará parto em casa e elogia: 'Supermãe'
Publicado em 7 de março de 2014 12:27
Por Purepeople
Márcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, se preparam para o dia do parto, previsto para abril ou maio deste ano. Em entrevista à revista "Caras" o ator disse que os dois optaram por não fazer cesária. O parto de Andréa será feito em casa: "Se estiver tudo certo no momento, Andréa fará um parto humanizado em casa", revelou o ator, que teceu elogios à mulher: 'É uma supermãe". Não será a primeira vez que Andréa fará um parto sem cirurgia. Felipe, 5, o filho mais novo do casal, nasceu de parto domiciliar, na casa dos atores no Rio de Janeiro. "Há dor, mas, ao final, a mulher tem a sensação que extrapolou os seus limites, é uma viagem", disse na época a enfermeira obstetra que acompanhou Andréa dar à luz. O parto humanizado evita ao máximo as intervenções médicas, deixando a mulher comandar o momento da hora de dar à luz. Andreia espera o quarto filho, fruto do casamento de dez anos com Márcio. O casal, que já é pai de Pedro, 10 anos, Nina, 8, e Felipe, 5, recebeu a notícia do quarto h
Márcio Garcia diz que a mulher, Andréa Santa Rosa, terá parto humanizado em casa
Márcio Garcia já tem três filhos, Pedro, de 9 anos; Nina, de 8, e Felipe, de 4 anos, com Andréa Santa Rosa
Márcio Garcia diz que vai encerrar a produção após o quarto filho: 'Não planejo mais um bebê', disse o ator à 'Quem'
Márcio Garcia, a mulher Andréa Santa Rosa e os três filhos; Andréa está grávida do quarto filho
Márcio Garcia conta que a mulher, Andréa Santa Rosa, terá parto humanizado em casa
Márcio Garcia, 43, será pai pela quarta vez
Veja + após o anúncio

Márcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, se preparam para o dia do parto, previsto para abril ou maio deste ano. Em entrevista à revista "Caras" o ator disse que os dois optaram por não fazer cesária. O parto de Andréa será feito em casa: "Se estiver tudo certo no momento, Andréa fará um parto humanizado em casa", revelou o ator, que teceu elogios à mulher: 'É uma supermãe".

Não será a primeira vez que Andréa fará um parto sem cirurgia. Felipe, 5, o filho mais novo do casal, nasceu de parto domiciliar, na casa dos atores no Rio de Janeiro. "Há dor, mas, ao final, a mulher tem a sensação que extrapolou os seus limites, é uma viagem", disse na época a enfermeira obstetra que acompanhou Andréa dar à luz. O parto humanizado evita ao máximo as intervenções médicas, deixando a mulher comandar o momento da hora de dar à luz.

Andreia espera o quarto filho, fruto do casamento de dez anos com Márcio. O casal, que já é pai de Pedro, 10 anos, Nina, 8, e Felipe, 5, recebeu a notícia do quarto herdeiro: "A gente brinca lá em casa que beijo no rosto só de camisinha. Cumprimento Andrea apertando a mão para não vir o quinto filho. É muita fertilidade, né?", brincou o ator.

A chegada do herdeiro

Márcio já está nos últimos preparativos para receber o filho, um menino, que deverá se chamar João, nome que "está ganhando a preferência", mas ainda há outras opções como Lucas e Rafael.

Ansiosos pela chegada de mais um membro da família estão as próprias crianças. "Elas estão na expectativa e curtindo muito a ideia. Por ser o mais velho, Pedro é o herói deles. Os meninos terão exados cinco anos de diferença de idade e é uma média boa, por não gera brigas", pontua. "Acredito que quando as idades são próximas há mais conflitos. Só a Nina que não se encaixa nessa matemática ela é a princesa da casa", diz o pai coruja.

Para Márcio, com a chegada do quarto bebê, a família estará completa : "Quatro filhos já está bom, Agora, vamos parar", diz o ator que quando cita a mulher, é só elogios: "Andréa é uma supermãe e eu cumpro o papel do durão. Priorizamos sempre o diálogo e tempos uma educação conservadora", conta.

Márcio lembra que mantém uma rotina equilibrada para combinar educação e diversão ao lado dos filhos. "Eles não têm televisão no quarto e têm horário para dormir. Se quiserem ficar acordados até mais tarde, têm de estar lendo algo. É uma forma diplomática de incentivá-los à leitura", diz o ator.

Na fase final da gravidez da mulher, Márcio tem ficado com a tarefa de decorar o quartinho do bebê ."Estamos na dúvida sobre o tema do quarto, deve ser algo de bichos ou carrinhos. Hoje, escolhi coisas mais neutras e vou deixar o layout final para Andréa aprovar".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Márcio Garcia
Márcio Garcia
Marcio Garcia entrega desafios de criar filhos de idades diferentes: 'Um grande malabarismo'
10 de setembro de 2021 12:00
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
18 de janeiro de 2024
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias