Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Márcio Garcia diz que Andréa Santa Rosa fará parto em casa e elogia: 'Supermãe'

Márcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, se preparam para o dia do parto, previsto para abril ou maio deste ano. Em entrevista à revista "Caras" o ator disse que os dois optaram por não fazer cesária. O parto de Andréa será feito em casa: "Se estiver tudo certo no momento, Andréa fará um parto humanizado em casa", revelou o ator, que teceu elogios à mulher: 'É uma supermãe".

Não será a primeira vez que Andréa fará um parto sem cirurgia. Felipe, 5, o filho mais novo do casal, nasceu de parto domiciliar, na casa dos atores no Rio de Janeiro. "Há dor, mas, ao final, a mulher tem a sensação que extrapolou os seus limites, é uma viagem", disse na época a enfermeira obstetra que acompanhou Andréa dar à luz. O parto humanizado evita ao máximo as intervenções médicas, deixando a mulher comandar o momento da hora de dar à luz.

Andreia espera o quarto filho, fruto do casamento de dez anos com Márcio. O casal, que já é pai de Pedro, 10 anos, Nina, 8, e Felipe, 5, recebeu a notícia do quarto herdeiro: "A gente brinca lá em casa que beijo no rosto só de camisinha. Cumprimento Andrea apertando a mão para não vir o quinto filho. É muita fertilidade, né?", brincou o ator.

A chegada do herdeiro

Márcio já está nos últimos preparativos para receber o filho, um menino, que deverá se chamar João, nome que "está ganhando a preferência", mas ainda há outras opções como Lucas e Rafael.

Ansiosos pela chegada de mais um membro da família estão as próprias crianças. "Elas estão na expectativa e curtindo muito a ideia. Por ser o mais velho, Pedro é o herói deles. Os meninos terão exados cinco anos de diferença de idade e é uma média boa, por não gera brigas", pontua. "Acredito que quando as idades são próximas há mais conflitos. Só a Nina que não se encaixa nessa matemática ela é a princesa da casa", diz o pai coruja.

Para Márcio, com a chegada do quarto bebê, a família estará completa : "Quatro filhos já está bom, Agora, vamos parar", diz o ator que quando cita a mulher, é só elogios: "Andréa é uma supermãe e eu cumpro o papel do durão. Priorizamos sempre o diálogo e tempos uma educação conservadora", conta.

Márcio lembra que mantém uma rotina equilibrada para combinar educação e diversão ao lado dos filhos. "Eles não têm televisão no quarto e têm horário para dormir. Se quiserem ficar acordados até mais tarde, têm de estar lendo algo. É uma forma diplomática de incentivá-los à leitura", diz o ator.

Na fase final da gravidez da mulher, Márcio tem ficado com a tarefa de decorar o quartinho do bebê ."Estamos na dúvida sobre o tema do quarto, deve ser algo de bichos ou carrinhos. Hoje, escolhi coisas mais neutras e vou deixar o layout final para Andréa aprovar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.