Marcos Palmeira, de volta à TV em 'O Rebu', fala sobre a filha: 'Prioridade'
Publicado em 1 de julho de 2014 às 22:25
Marcos Palmeira está de volta às novelas, em "O Rebu", nova trama das onze, da TV Globo. Ele interpretará Pedroso, um delegado que investigará os assassinatos, mas, para ele, o papel mais importante é o de pai. "Fazendo o que a gente gosta, fica mais fácil de administrar. Mesmo assim, sempre temos que fazer concessões. A prioridade hoje é a minha filha, Julia (fruto de seu relacionamento com a diretora Amora Mautner). Depois eu me divido", contou. Ele contracenará com Dira Paes na novela, com quem realizou diversos trabalhos durante a carreira. Em entrevista ao site oficial da trama, Marcos falou sobre a amizade com a atriz. "Dira é uma grande amiga e excelente atriz. Temos uma cumplicidade que ajuda muito em cena. O respeito um pelo outro nos deixa muito à vontade. Tenho muito orgulho da nossa amizade e fico muito feliz com o nosso crescimento", disse. Conhecido pela sua versatilidade nas telas e palcos Brasil afora, Marcos Palmeira também é empresário, apresentador de TV. O último tr
Marcos Palmeira revelou que a prioridade na vida dele é a filha, Julia, fruto do relacionamento com a diretora Amora Mautner
Marcos Palmeira está de volta à TV na novela das onze, 'O Rebu'
Marcos Palmeira interpretará um delegado na trama
Dira Paes contracenará com Marcos Palmeira em 'O Rebu'
O último papel de Marcos na TV foi como o farmacêutico Cazuza, que colocava o coração pela boca, em 'Saramandaia'
Marcos Palmeira também é empresário e apresentador de TV

Marcos Palmeira está de volta às novelas, em "O Rebu", nova trama das onze, da TV Globo. Ele interpretará Pedroso, um delegado que investigará os assassinatos, mas, para ele, o papel mais importante é o de pai. "Fazendo o que a gente gosta, fica mais fácil de administrar. Mesmo assim, sempre temos que fazer concessões. A prioridade hoje é a minha filha, Julia (fruto de seu relacionamento com a diretora Amora Mautner). Depois eu me divido", contou.

Ele contracenará com Dira Paes na novela, com quem realizou diversos trabalhos durante a carreira. Em entrevista ao site oficial da trama, Marcos falou sobre a amizade com a atriz. "Dira é uma grande amiga e excelente atriz. Temos uma cumplicidade que ajuda muito em cena. O respeito um pelo outro nos deixa muito à vontade. Tenho muito orgulho da nossa amizade e fico muito feliz com o nosso crescimento", disse.

Conhecido pela sua versatilidade nas telas e palcos Brasil afora, Marcos Palmeira também é empresário, apresentador de TV. O último trabalho do artista na TV foi como o farmacêutico Cazuza, na novela "Saramandaia".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Filhos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias