Maria Casadevall explica discrição em namoro com Caio Castro: 'Sou tímida'
Publicado em 18 de abril de 2015 às 11:00
O namoro de Maria Casadevall e Caio Castro começou diante dos olhos do público. Eles se conheceram nas gravações da novela "Amor à Vida" e tinham tanta química em cena que levaram o romance para a vida real. Mas, desde então, os dois sempre se esquivam de falar sobre o relacionamento que já dura há mais de 1 ano. Em conversa com Purepeople, Maria explicou o real motivo para evitar tanto esse assunto. E para tanta discrição também! Na coletiva de imprensa para apresentar a novela "I Love Paraisópolis", que terá os dois no elenco, eles sentaram separados, por exemplo. "Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?", conta a atriz. 'A gente não trabalha junto' Já Caio prefere fazer a linha "direto e reto". Ao ser questionado sobre o reencontro com a namorada em um trabalho, ele corta a pergunta: "A gente não tem relação ainda na trama, a gente não se encontra", limita-se a dizer
Maria Casadevall explica discrição em namoro com Caio Castro: 'Sou tímida'
Caio Castro e Maria Casadevall sempre fogem das perguntas sobre namoro
Maria Casadevall e Caio Castro já estão juntos há mais de 1 ano
Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram nas gravações da novela 'Amor à Vida'
Maria Casadevall e Caio Castro compartilham fotos de momentos em casal, mas não falam sobre o assunto
Maria Casadevall sobre namoro com Caio Castro: 'Procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público'
Caio Castro e Maria Casadevall estão no elenco da novela 'I Love Paraisópolis'
Maria Casadevall explica discrição em namoro com Caio Castro: 'Sou tímida'

O namoro de Maria Casadevall e Caio Castro começou diante dos olhos do público. Eles se conheceram nas gravações da novela "Amor à Vida" e tinham tanta química em cena que levaram o romance para a vida real. Mas, desde então, os dois sempre se esquivam de falar sobre o relacionamento que já dura há mais de 1 ano.

Em conversa com Purepeople, Maria explicou o real motivo para evitar tanto esse assunto. E para tanta discrição também! Na coletiva de imprensa para apresentar a novela "I Love Paraisópolis", que terá os dois no elenco, eles sentaram separados, por exemplo. "Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?", conta a atriz.

'A gente não trabalha junto'

Já Caio prefere fazer a linha "direto e reto". Ao ser questionado sobre o reencontro com a namorada em um trabalho, ele corta a pergunta: "A gente não tem relação ainda na trama, a gente não se encontra", limita-se a dizer. Interrogado em seguida se não estudam o texto juntos, o ator demonstra impaciência. "A gente não trabalha junto, não tem isso".

Se dando conta do tom, Caio volta atrás, mas não fala do romance. "Ela está no núcleo dela e, eu, no meu. A gente não se encontra ainda, não sei se mais pra frente a gente vai se encontrar. Mas acho que sim... Ela namora o cara (Maurício Destri) que quer ficar com minha namorada (Bruna Marquezine)".

'Minha dor é para dentro', diz Maria

Em "I Love Paraisópolis", Margot (Maria Casadevall) está noiva de Benjamin (Maurício Destri) quando chega Marizete (Bruna Marquezine) para mexer com o coração do rapaz e colocar o noivado em risco. Segundo Maria, a postura que sua personagem tomará na trama é parecida com a atitude que ela teria na vida real. Vale lembrar que a atriz e Caio Castro pretendem morar juntos em São Paulo.

"A maneira como Margot responde parece com a minha. É silenciosa e dolorida. Minha dor é para dentro. Eu me calaria por completo e entenderia que é para ser assim. Se sinto que é para ser assim, me afasto. Não gosto de bater em uma tecla incerta ou bancar a chata. Isso nunca, mesmo!", frisa Maria, que até já foi pedida em casamento por Caio. De brincadeira.

Por Purepeople |
Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 às 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 às 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 às 10:26
Todos os itens
Caio Castro

Caio Castro

chevron_right
Palavras-chave
Casal Namoro Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
A Barbie chegou! Zé Felipe mostra momento fofo de Ana Castela com Maria Alice e Maria Flor, filhas do cantor com Virgínia
A Barbie chegou! Zé Felipe mostra momento fofo de Ana Castela com Maria Alice e Maria Flor, filhas do cantor com Virgínia
9 de novembro de 2025
Filhas de Virgínia, Maria Alice e Maria Flor roubam a cena com vestidos de luxo no Teleton 2025; veja fotos e preço dos looks!
Filhas de Virgínia, Maria Alice e Maria Flor roubam a cena com vestidos de luxo no Teleton 2025; veja fotos e preço dos looks!
9 de novembro de 2025
Notícias similares
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados em praia do Nordeste antes do Réveillon, e detalhe do vídeo agita a web
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados em praia do Nordeste antes do Réveillon, e detalhe do vídeo agita a web
29 de dezembro de 2025
Projeto de R$ 3 milhões e muita natureza em volta: Bruna Marquezine e Shawn Mendes passaram um fim de semana romântico nesta propriedade de um casal famoso
Projeto de R$ 3 milhões e muita natureza em volta: Bruna Marquezine e Shawn Mendes passaram um fim de semana romântico nesta propriedade de um casal famoso
8 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias