Bella Campos, que recentemente explicou o motivo de ter “ignorado” a equipe de Léo Dias, ousou (e acertou!) nesta quinta-feira (21) ao surgir com um visual inédito no Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul. A atriz está divulgando seu primeiro longa-metragem nos cinemas, “Cinco Tipos de Medo”, de Bruno Bini, exibido na Mostra Competitiva de Longas Brasileiros, e resolveu deixar para trás o figurino de Maria de Fátima, icônica vilã de "Vale Tudo".
Com sobrancelhas descoloridas e um look “finérrimo” da Fendi, avaliado em cerca de R$ 40 mil, Bella roubou a cena. O vestido assimétrico e fluido, em tons de azul claro quase gelo, trouxe um ar etéreo e sofisticado. A sobreposição de tecido transparente, levemente esvoaçante, criava camadas que se moviam junto com a atriz, enquanto os bordados florais adicionavam um toque para lá de romântico!
O cabelo também chamou atenção. Em vez do estilo de sua personagem, Bella surgiu com tranças finas, bem rentes ao couro cabeludo, as chamadas tranças nagô (ou cornrows). A maquiagem veio fresh e iluminada, destacando os lábios em tom vibrante que garantiram o ponto de cor perfeito. Veja as fotos em nossa galeria acima!
O enredo de “Cinco Tipos de Medo” parte de um caso real ocorrido na periferia de Cuiabá (MT) e mistura tensão, afeto e dilemas morais ao acompanhar diferentes personagens. Escrito e dirigido por Bruno Bini, o filme marca a história por ser o primeiro longa-metragem mato-grossense selecionado para o Festival de Gramado. O elenco reúne Bella Campos, Xamã, João Vitor Silva, Rui Ricardo Diaz e Bárbara Colen.
A produção é da Plano B Filmes, com distribuição da Downtown Filmes. No tapete vermelho, além do elenco principal, estiveram presentes Bruno Bini, Luciana Druzina, Amanda Ruano, Janna Paula Nunes, Dani Borges, Kiko Ferraz, Leo Henkin, Marceli Moreira, Jacqueline Damaceno, Angélica Lino e Heloiza Daou.